Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
A gente ouve muita "besteira" principalmente dps que anuncia o noivado, no ano do casamento então.. misecórdia.. mas nada nunca me fez reconsiderar, mesmo que não seja o que eu imagino (o que eu acho difícil, pq já convivo com o meu noivo a 6 anos), mesmo que nunca tenhamos morado juntos e que o dia a dia seja desgastante, vai ser uma experiencia maravilhosa.
Já fizeram vários comentários, tipo "tu ainda é tão nova", "será q vai dá certo?", " vcs tem certeza?", "se eu fosse tu não casava agora não".... Mas finjo q nem to ouvindo e segue o baile( no caso os preparativos do grande dia😍)
Várias pessoas se aproximam para questionar o porquê de se casar ou não, dizem que é difícil, que cai na rotina, que precisa analisar bem.. Mas quando se tem certeza do que se quer e do que se sente, a opinião dos outros pouco importa.. Mais vale o amor que nos une e a nossa vontade de vivermos juntos pra sempre.
Conselho já recebi um monte, e convenhamos: se conselho fosse bom a gente dava não vendia haha
Mas sempre fui muito firme nas minhas opiniões então ignoro eles e penso que cada casamento é diferente, cada pessoa tem sua dinâmica e que não devemos achar que tudo tem um padrão pra acontecer.
Sim, tenho amiga que mora junto com o parceiro dela e queria casar, mas vive reclamando, falando que quando quando eu vou saber, eu respondi pra ela: "Depois que eu e casar vou vir aqui pra gente fofocar e reclamar do marido"😂😂😂! Ah, não é só ela, mas lembrar dela me traz boas risadas.😂😂😂
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Waléria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não, sempre tive certeza do que queria, e tudo aconteceu no momento certo.
Já tive muitos comentários de amigas que estava ficando louca e que casamento é dor de cabeça, porém tenho opinião própria e não vou pelo que as pessoas dizem e sim pelo que penso