Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
Conselho não , mas sempre tem aqueles que dizem que casamento é isso e aquilo . Eu não dou muita ideia , até porque quem faz o casamento dar certo é você e não a opinião dos outros.
Sempre escutamos os prós e contras do casamento, mas as opiniões são sobre a vida deles, e não sobre a minha, minha vida, minhas escolhas só absorvo o que acredito ser bom!
Sim, vários, todos os dias. Isso me cansa. As pessoas precisam entender que se elas não seguiram como sonharam, não quer dizer que com todo mundo será igual. Isso me cansa.
Recebi muuitos "conselhos" que a vontade das pessoas eram de me fazer duvidar da minha decisão.. porém estava certa do que estava fazendo e nada me fez duvidar!
A todo momento tem um ou outro que falam, fiquei impressionada como tem gente que aconselha a não casar, mas nunca nenhum me afetou, fico triste pelas pessoas tão desacreditadas no amor.
Sempre tem os engraçadinho que falam não faz isso não. Ou para que casar, fica junto e está tudo certo. Mas, não ligo para eles não. Como tem gente que gosta de acabar com sonho da gente né.
Sim! A ponto de querer fazer dúvidas sobre o caráter dele. Era para não ter noivado, muito menos casamento, se duvidar ainda tem gente esperando para alfinetar