Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
As vezes..mas a maioria apoia e aconselha. As q falam mal e pq não deu certo p elas e invejam a felicidade alheia! Por isso não dou ouvidos e creio q Deus tem o melhor p mim. Abençoara nosso casamento.
SEMPREEEE tem aquela amiga que separou e coloca a prova o que vc sente pelo noivinho. . . ou aquela que não esta muito feliz no casamento e fica falando ¨ta vendo, vc vai passar por isso¨, mas acho que cada um tem que fazer o seu melhor para que o relacionamento de certo!!! E o que Deus tem pra mim é o melhor!!
Super Noiva
Agosto 2019
Santa Catarina
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não.. e se der não vou ouvir. Estamoa felizes e isso que importa!
Essa pergunta tem duas respostas... Sim, e não. Sim, já me deram conselhos ridículos, como, por exemplo, não me casar por não ter dinheiro, não me casar porque o salário atrasou, ou coisas financeiras. Não, esses conselhos não colocaram em dúvida a minha decisão, de me casar com o homem de minha vida, escolhido por Deus para mim, e por Ele separado.
Conselhos, comentários, frases... tudo! A maioria das pessoas falam coisas pra fazer a gnt desistir. Porém não é apenas um sonho... e a construção de uma família. Cada pessoa tem a sua experiência, e eu nunca me deixei levar por estas opiniões e conselhos.
Varias vezes, mas não tive dúvidas sobre o homem com o qual irei me casar, mas sobre se a nossa atual situação financeira seria possível dar esse passo adiante. Não podemos esperar estar realizados financeiramente para poder dar esse passo, exite a opção de crescer juntos e começar do zero.
Nossa nao so conselhos como eu vi o relacionamento dos meus sogros,ele traindo ela .. e ela aceitando .. nossa 22 anos de casados .. Me fez ter mts duvidas ..mas me policiei e meu nooivo me passa td segurança possivél
Não. Eu só tinha dúvidas se queria casar quando era adolescente. Hoje tenho certeza que quero, mesmo tendo algumas pessoas ao meu redor que são contra o casamento.
Conselhos sempre vieram, mas nenhum que tenha me feito pensar 2 vezes.. acredito que cada casamento, cada união é diferente, oque aconteceu no seu , pode não acontecer no meu