Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Alguém teve problema pra remarcar a viagem?

Tamara, dia 20 de Abril de 2020 às 13:23 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Meu casamento seria em julho, por conta da pandemia os próprios fornecedores nós informou que o certo seria remarcar pois mesmo voltando a liberação do comercio, será barrado a aglomeração durantes um certo tempo, assim como está sendo feito em outros países. Mas para minha surpresa a CVC quiz me cobrar 1.200 do hotel a mais + 1700 do vôo a mais. Totalizando 2900,00 sendo que paguei 3500 na viagem toda. Como vou pagar mais 2900,00.

O que fazer

13 Respostas

Última atividade por Camila, dia 16 de Maio de 2020 às 02:26
  • Camila
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detalhe que abril é alta temporada e outubro é baixa.... ta dificil. todo estress q n tive com os fornecedores estou tendo com a cvc.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com problema com a CVC Tb. Ia me casar em 19/04/2020. Minha sogra mora em Portugal e nos avisou dia 15 de marco que ia comecar lockout la. Dia 16 ja falamos com tds fornecedores e para outubro. Estou desde entao ( ja completando 2 "mesversarios") tentando remarcar a minha viagem. O aereo e carro nao foi adicionado nad, mas depoia de inumeras ligacoes eles informaram q o meu contrato foi cancelado e se eu quisermanter a viagem tenho q pagar a diferença de cambio - uma pechincha de R$3690!!!! É um absurdo. Da tanta raiva que nem sei o q fazer. Alguem mais esta com esse problema?.? É só a cvc q esta fazendo isso?
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tamara! Smiley ring

Como a CVC Viagens está cadastrada aqui no site como fornecedor, escreva para help@casamentos.com.br, relatando a sua situação à nossa equipe.

Nesse compilado, também damos orientações sobre lua de mel nesse momento: : Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo e fique bem!

Smiley heart

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso não, porque julho é alta temporada, inclusive qdo fui fechar eles até me orientaram que pagaria a mais por isso. Aceitei e fechei o pacote.
    Agora pra trocar fizeram isso. Porém entrei no site da CVC e desmascarei eles pois fiz o orçamento para data nova de janeiro e deu até alguns reais mais barato do que o valor que fechei antes. Mandei as provas pra eles e acreditem já estão resolvendo. O vôo já foi alterado estão vendo apenas a questão do hotel e tem a possibilidade de trocar pra outro.
    Eu tive todos os argumentos necessário, qdo mandei os valores que era quase iguais eles disseram que a companhia de vôo era diferente eu disse que no contrato não dizia em nenhuma cláusula que não podia alterar a companhia aí sim eles decidiram resolver👏👏👏
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eles cobram o valor da diferença de época.

Tipo, eu fechei pacote para Março (baixa temporada) - 2.700,00 e quero viajar em Julho (alta temporada), terei que pagar a diferença de valores.

Como vc irá casar em Janeiro (alta temporada) deve ter reajuste mesmo!
    Te aconselho a esperar e olhar mais pra frente.. as vezes os valores diminuem.

A agencia te permite deixar o valor como credito e utilizar em até 12 meses.

Eu iria viajar agora em Março e estou com crédito de 2.800,00 para usar até 2021, porém, tendo que pagar reajustes dependendo do local escolhido e datas.

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica 😃
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eles estão infringindo as regras determinadas pelo governo em período de pandemia. De acordo com o critério de direto do consumidor você pode cancelar e ser ressarcida em 100% ou ter a direito para remarcar dentro do prazo de 12 meses cabendo a única cobrança adicional ser referente a taxas de vôo pois geralmente são taxadas de acordo com a cotação do dólar vigente. Abra um reclame aqui tenho certeza que isso já resolvera eles não ir ao querer correr o risco de processos ou faca um reclamação direto no site do consumidor.Gov e altamente eficaz 😉
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isto sim. Estou apenas esperando o retorno deles
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo se eles não resolverem ainda mais agora, que fiz o orçamento pelo site deles e deu o mesmo valor . Só me prova o quanto estão querendo tirar proveito
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Reuna essas provas e entre com uma ação no pequenas causas. Guarde todos os emails. Vai dar um trabalho a mais, mas é melhor que brigar lá, sendo que já está tudo tão complicado. Discutir só vai te desgastar
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz a cotação online pela CVC no mesmo hotel e com a data nova e acredite está o mesmo valor que paguei pra data antiga ou seja é golpe deles
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí não tem jeito, é sentar e negociar com calma. Se preferir, entre no juizado de pequenas causas, não precisa nem advogado. Agora é hora de sentar e negociar com calma.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai no procon reclamar , nao tem como fazer viajem em meio essa pademia !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe