Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samantha
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Alguém vai decorar o proprio casamento?

Samantha, dia 1 de Janeiro de 2017 às 13:00 Publicado em Fórum DIY 1 71
Estou juntando ideiaa e pensando em decorar meu proprio casamento. Alguma noivinha fez ou vai fazer o mesmo ? Quanto Vcs acham q fica?

71 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 12 de Setembro de 2019 às 11:05
  • B
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha, deu tudo certo?

Me conta por favor como foi sua experiência..

• Responder
  • Maria
    Noiva Novata Setembro 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em fazer eu mesma, vou contratar um serviço de copeiros de luxo para me ajudar.
    Vai sair por menos da metade do eu gastaria.
    E também porque os decoradores com quem eu conversei nenhum deles se preocuparam em saber realmente do que gosto.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração do salão de festas vai ser toda por minha conta, e já vai ir tudo pronto só para colocar no lugar certinho. Como minha familia e do meu noivo é muito grande, tem muita gente para ajudar, então acho que rapidinho a gente monta. A decoração da igreja como eu quero flores naturais e moro em São Paulo, vai ficar inviavel ir comprar no dia e montar, então essa parte eu vou precisar contratar.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, aproveitando a pergunta da colega noivinha, eu também vou decorar meu próprio casamento. A pergunta é: Pra quem já se casou e decorou o próprio casamento, quanto tempo antes da cerimônia vcs foram lá para decorar? Pois meu medo é acabar me atrasando pro casamento.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou! Tanto a decoração da igreja, quanto da recepção!

Os profissionais cobram preços absurdos por coisas simples de fazer.

Vou colocar a mão na massa, noivinha!

• Responder
  • Rita
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga,

A maioria das empresas está cobrando de 3.500 para cima para decorar. No meu eu acho que com 02 mil eu vou conseguir fazer tudo.

A única coisa que eu vou locar será mesa rústica e aqueles Rechouds para as comidas.

Deus me ajude.

• Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Maio 2017 Goiás
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muito fazer mas não tenho tempo para isso. Estou dando uma olhada nas decorações da minha cidade e ainda não encontrei nada que eu realmente goste. Se tudo der errado, Vou fazer sim chamar minha mãe e minhas amigas para me ajudar nem que seja pouca coisa pra não ficar fantasiado 😊
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo demais montar o seu próprio casamento. Desde o começo a ideia minha foi essa! O meu casamento vai ser rústico e diy eu e meu noivo que vamos fazer tudo. No dia pensei em chamar uma pessoa próxima que trabalha com decoração para me ajudar a montar e eu pagava uma diária para ela.
    • Responder
  • Eva
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois e querida. Inicialmente tambem pensei em fazer a decoracao e em contar com amigas, mas pensei melhor, pois no dia quanto menos estresse e trabalho melhor. Quero aproveitar meu dia e descansar, pensar e repensar meu futuro. Preferi contratar algo basico dentro so orcamento mais que a responsablidade fique por conta. Pense nisso. Bjao
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou organizar toda decoração do meu casamento, será um mine wedding, bem simples...Mas ficará com a nossa cara e um amor!!!Não sei certo quanto vou gastar..Mas logo mais saberei
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas coisas sim.. arranjos centrais forminhas,bandeja para os doces,porta guardanapos enfim.
    • Responder
  • Elizabete
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    U comecei a fazer as garrafinhas so que as flores eu quero muito as naturais para isso eu tenho que ir muito cedo compra las e nesse dia ñ Vai dar ou seja nova decoração com porta retrato nas mesas dos convidados mesa de doces então mão na massa que tudo dará certo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamooooos! ♥

Queremos fazer toda a decoração. Sai bem mais em conta e vai ficar realmente do jeitinho que a gente quer. Fora que estar no seu dia, com uma decoração linda e ainda saber que vocês que fizeram, deve ser uma sensação maravilhosa rs

• Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Setembro 2017 Mato Grosso
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuuu!!!

estou na parte de pesquisas ainda,,

resolvi fazer depois de conversar com uma decoradora (a unica da minha cidade) e ela fazer um orçamento no valor de 15.000,00 ( isso mesmo 15 mil reias!!!), em algo simples para 250 pessoas.

• Responder
  • Kenia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convites eu mesmo fiz a arte vou mandar pra gráfica, os envelopes e detalhes no envelope eu mesmo vou fazer algumas coisas que tiver ao meu alcance que eu possa fazer até mesmo para economizar eu mesmo vou fazer
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha saí bem mais em conta, mais tem que ter tempo e fazer tudo com calma e pensar em todos os detalhes possíveis, se eu tivesse tempo também faria deve ser uma sensação maravilhosa .. Boa sorte 😘
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer tudinho desde os convites até os arranjos da mesas o bolo fake tudo ...Será uma decoração rústica e nada melhor que vc fazer do seu jeito sem.dúvida fica bem mais barato e com o toque especial das suas mãos...Já comecei os convites olhem!

Alguém vai decorar o proprio casamento? - 1
    • Responder
  • Olive
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Olive ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha Raphaela eu estou fazendo assim estou juntando coisas que gostamos e com eu quero que seja dos meus sonhos. vai pesquisando decoração de casamento no fim do ano passado a apresentadora Ana Maria Braga mostra algumas coisas sobre casamento o que estava em alta .♡
    • Responder
  • Wilsymara
    Super Noiva Maio 2025 Maranhão
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer minha própria decoração noivinha,acho que vai sair tudo mais em conta e do jeito que eu gosto!
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria muito decorar minha festa tbm. Mas não sou muito criativa para essas coisas Smiley cry
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eeeuu Smiley smile

fiz um curso de decoração de festas pensando em economizar nessa parte, já tenho tudo planejado e no curso fiz duas amigas que vão me ajudar Smiley laugh mas é bom contar com ajuda dos familiares e assessoria, e ver se dá certo montar algumas coisas um dia antes...

• Responder
  • Táblida
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Táblida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria fazer... Sei que fica muuuito mais barato, mas se eu deixar na minha responsabilidade, eu vou surtar!!! Kkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça simmm! Hoje em dia está muito comum os noivos optarem por uma decoração diy, está mais acessivel ao bolso e também é facil de achar ideias

• Responder
  • Thaisa Alyvia
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Alagoas
    Thaisa Alyvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou decorar eu mesma o meu com minha mãe heheh.... Mão na massa!!! Estou querendo uma pitada de rústico, com romântico, e tradicional, espero que dê certo, já tenho umas 300 garrafinhas guardadas, e vou começar os DIY, vamos lá noivinha, é nós aqui, bonito, econômico e do seu jeitinho \o/
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So vou decorar eu mesma a igreja... A festa sera por conta do salao
    • Responder
  • Samantha
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Luise!! Parabéns! Rustico ao ar livre é muito lindo!! ❤
    • Responder
  • Luise
    Noiva Constante Maio 2024 São Paulo
    Luise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euzinha!!!O meu será um mine wedding em setembro, domingo pela manhã, cerimonia ao ar livre, rústico/ romântico em tons pasteis, tenho comprado varias coisas ja faz um tempo e todos estão juntando garrafas para mim,ta ficando tudo do meu jeitinho e bem mais barato!!!Da trabalho mas estou amando

• Responder
  • Samantha
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legaaal Raphaela! Duas apaixonadas pelo aconchego e delicadeza do estilo rustico. Bora compartilhar ideias! E muita sorte na sua decoração! Certeza q vai ficar lindo!

• Responder
  • Samantha
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí ! Vai dar sim e vai ficar lindo!

To montando minha "coleção de inspirações" também.

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou querendo fazer também!!! Já salvei várias fotos para inspiração!!! Espero que dê certo!!!
    • Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que máximo eu tenho essas mesmas ideias 😍
    • Responder
  • Samantha
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Beatriz! Mas com tempo e dedicação acho q dá pra fazer e ainda vai ficar lindo e muito mais personalizado. E economia é sempre bom haha Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas