Quero um casamento ao ar livre, num estilo mais rustico e delicado, por isso acho q daria certo fazer minha propria decoração ou pelo menos uma parte dela com madeira, caixotes, moveis antigos, molduras, flores etc..
Verdade! O orçamento é sempre uma preocupação ( pra maioria pelo menos kk). Estou juntando ideias primeiro pra depois ver quanto vai ficar e se compensa.
Ver mensagem citada
Otima dica Rilza! Vai dar um pouquinho de trabalho mas vou fazer. Preciso muito ter um valor definido.
Noiva Constante
Março 2019
Bahia
Camyla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
EUUU AQUI,ESTOU AMANDO SÉRIO,CLARO QUE DÁ TRABALHO,PORQUE EU ESTOU CORRENDO ATRÁS DAS COISAS,MAS EU AMO COLOCAR A MÃO NA MASSA,E DEIXAR COM A NOSSA CARA.
E TAMBÉM MEU NOIVO ESTÁ AJUDANDO,ISSO É BEM LEGAL.
Noivinha eu to pretendendo fazer. Sobre o preço depende muito do q vc quer fazer, as vezes n vale a pena. Pense em cada canto e faz uma lista com o q vc quer nele. Por exemplo, mesa do bolo: 2 vasos, o bolo, 5 bandejas, iniciais e etc. Assim vc tem noção do q tem q fazer e mais ou menos quanto vai gastar.
Ver mensagem citada
Oi Isabela!! Legal quentem muuita noiva caprichosa disposta a por a mao na massa pra deixar tudo perfeitinho neh? Passa sim! Ajudaria muito 😉
Ver mensagem citada
Verdade Maia! Eu tambem tava pensando nisso. Mas dependendo do lugar e da decoraçao acho q da pra montar algumas coisas no dia anterior e o q for preciso fazer no dia mesmo fica a cargo de alguem de confiança da familia.
Noiva Constante
Novembro 2019
Rio Grande do Sul
Maia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Samantha, também vou fazer bastante diy de decoração com ajuda das madrinhas, o problema é organizar as coisas no dia. Acho melhor não agendar de fazer nada no dia, já bastam os detalhes e imprevistos que provavelmente vão aparecer. Melhor conseguir alguém de confiança (mãe, tia, madrinha) pra ajeitar tudo como tu quer.
Noiva VIP
Fevereiro 2017
Rio Grande do Sul
Cintia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou te mandr algumas imagens que salvei de inspiração.
Ainda não fiz o projeto da decoração, mas vou abrir um debate assim que estiver com ele pronto.
Oii noivinha, euuuu hahhaha pretendo fazer toda a decoração, o valor que vou gastar ainda não tenho certeza, mas assim que fechar os valores posso te passsar beijoss
Ver mensagem citada
Tambem estou organizando as ideias aqui Ludmila! É muita informaçao pra noiva novata haha Compartilhe sim ! Sera de grande ajuda. 😘
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Consegue sim!!! Se precisar de dicas ou algum material, me chama no privado q eu te respondo de boa
Ver mensagem citada
Oi Cintia! Meu casamento será rustico tambem! Acho muito lindo!!! Realmente nao se encontra empresas que façam esse tipo de decoraçao e tambem nao quero abrir nao do ruatico na minha decoraçao. O jeito vai ser por a mao na massa! Estou juntando todas as ideias q vejo e toda inspiraçao é muito bem vinda 😊
Ver mensagem citada
Tambem estou procurando algumas coisas no aliexpress tendo tempo pra esperar chegar acho q dá certo. E cetros de mesa personalizados ficam incriveis!
Ver mensagem citada
Legal Yana! Que privilégio o seu de ter uma amiga decoradora haha! Pretendo fazer um casamento pequeno, acho q consigo decorar fazendo tudo aos poucos.. Espero que dê certo.
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eeeuu. Na verdade tava planejando fazer tudo mas vi q ia ser muita coisa. O que vou fazer são os itens diy, arranjos tb fiz um curso e fiz dois cursos de decoração de festa ia no dia só montar a mesa do bolo mas num dos cursos, virei amiga de uma Decoradora e ela vai decorar pra mim meu casamento mas se sua festa for pequena, super da pra fazer, principalmente em lugar aberto
Tb estou em buscas de ideias vou casar num domingo a tarde no salão queria muito ajuda help.
Noiva VIP
Fevereiro 2017
Rio Grande do Sul
Cintia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou fazer. Foi a única coisa que ainda não fechei. Sou designer de interiores e bati o pé com a assessora que a decoração era minha.
So vou poder cuidar disso quando voltar de ferias. Mas efetivamente vou comprar alguns palets, caixotes, carreteis, muita juta, muita renda, muita corda e meter a mão na massa com o noivo.
Em termos de economia eu não sei se vai ficar mais barato ou mais caro (muito provavelmente mais barato). Mas, mesmo se eu não quisesse fazer,não achei empresas na minha região que fazem decorações como eu quero e que eu tenha gostado.
Não sei qual vai se o estilo do teu casamento (o meu será rustico), mas se quiser algumas inspirações é so pedir
Oie Samantha! Também tenho pensado nisso noivinha.. estou na busca de ideias, valores, matérias... se eu tiver alguma novidade compartilho com você! Até então estou organizando as ideias