Me caso em 24/04/2021. A ansiedade est谩 grande! Mas Gra莽as a Deus (e ao casamentos.com.br馃槀) achamos um lugar que faz todo os servi莽o (espa莽o, buffet, bolo, docinhos, decora莽茫o e parte da sonoriza莽茫o) estou super aliviada pois assim n茫o precisamos correr atr谩s de v谩rios fornecedores. 馃槄 Ahh.. me caso em Florian贸polis-SC, e os lugares que hav铆amos or莽ado estavam com pre莽os bem altos tbm (espa莽o e buffet), mas no Mo莽amba (lugar que estamos vendo) o or莽amento de "quase tudo" est谩 dentro do nosso planejado. 馃檹
Eu! Kkkkk Nem sei bem por onde come莽ar a organizar um casamento, mas estou fazendo listas daa prioridades, que s茫o o casamento Civil, a cerim么nia do religioso e o buf锚. T么 na expectativa tamb茅m.
Ver mensagem citada
Fechei o cerimonial, o celebrante por que vou me casar ao ar livre, na ter莽a irei fechar o local. 脡 muita coisa, eu fico perdida, estou muito indecisa, por que n茫o sei se contrato buffet ou cozinheira. Voc锚 est谩 pensando em contratar o que na parte de comida?
Ver mensagem citada
Nada barato馃ぃ馃ぃ馃ぃ Minha cerimonialista disse pra fechar tudo em janeiro que sai bem mais barato, e realmente peguei umas promo莽玫es boas!!!