Ver mensagem citada
Eu queria muito a chácara mas eu e meu noivo colocamos no papel e íamos gastar bem mais ...... Aí conseguimos um salão com tudo incluso 💁🏽♀️ o bom é que fica "menos" coisa pra resolver
Ver mensagem citada
Estou neste mesmo dilema. Queria a chácara, mas já quero tudo incluso, acho que teremos muito mais trabalho fechando tudo com fornecedores diferente.
Ver mensagem citada
Eu queria uma chácara porém estava muito caro 🤦🏽♀️ aí peguei o buffet que fechei mas foi bom por conta disso já tem tudo incluso 💁🏽♀️
17/04/2021 💍👰🏽❣️🤵🏽 Corri tanto ano passado de medo que esse ano estou em marcha lenta hahaha Já temos, espaço, buffet, foto e filmagem, assessora, decoração. Falta agora DJ, e alguns detalhes da festa que vamos decidir depois. Mas a ansiedade tá bem alta!🥰
Sou de 2022 e a ansiedade ta demais por aqui kkk, não to sabendo lidar não. To pensando em fazer uma natação, ou hidro ginástica, para conseguir da uma relaxada, para não ficar assim tão ansiosa, pq ansiedade demais não é bom.
Já temos o buffet fechado, DJ, decoração, open bar e outras coisas.... Falta muito ainda pra me organizar...! As vezes me sinto ansiosa mas meio receosa com várias coisas referente ao casamento mas espero que dê tudo certo ♥️🙆
Ver mensagem citada
Aí que legal Feee, somos do mesmo dia. Vc está super bem no andamento do grande dia. Nós aqui estamos com espaço, buffet completo, bartender, dj, banda, foto e filmagem, lembrancinha das madrinhas, meu vestido, dia da noiva e noite de núpcias fechados, falta definirmos nosso contrato da decoração, terno do noivo, dia do noivo, doces, convite e lembrancinha dos convidados. A ansiedade aqui também está a mil depois que virou o ano então, meu Deus fico só imaginando quando estiver mais próximo, boa sorte para nós 🥰😘❤️