Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francielle
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Alguma noiva de Maio/2020?

Francielle, dia 29 de Abril de 2020 às 12:46 Publicado em São Paulo 0 18
Oi noivinhas!
Não sei vocês, mas Em virtude de tudo que estamos vivendo, é impossível manter a mesma animação com o casamento...
Sou noiva de 24 de maio de 2020 e até o momento tenho conversado com o buffet e salão de beleza e ambos me aconselharam a manter a data até a segunda ordem, pois não possuem mais datas pra 2020. Por hora, mantive a data e seja o que Deus quiser! Como vocês estão com isso?? Alguma noivinha que irá casar em maio e manteve a data também?
Me caso 16 de maio no civil e não tenho vontade de fazer festa se for 1 ano depois do casamento... E eu já adiei 1x, pois seria em outubro/2019. Estou muito triste e Apreensiva.Mas entreguei nas mãos de Deus, pois Ele sabe o que faz!

18 Respostas

Última atividade por Francielle, dia 8 de Maio de 2020 às 22:18
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!! ❤️
    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mais não se deixe abater não. Eu parti para novos planos e projetos com relaçao ao casamento, e isso ajudou bastante a amenizar esse sentimento que tivemos de ter que adiar tudo.

    Força viu e o que precisar chama aqui tá!Smiley heart

    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Karol, aqui em SP não vai ter abertura nem gradual.. vão segurar até julho... Adiei para 2 de agosto mesmo antes da prorrogação, pq se deixasse pra depois acho que não teria data..
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei adiando noivinha. Não foi pra uma data significativa pra mim, nem um mês que seja importante... Me caso no civil agora dia 16 e o religioso ficou para 2 de agosto... Muito chateada, pq não tinha necessidade.


    Mas a sua data vai dar certa noivinha. A partir de julho as coisas voltarão ao normal... pelo menos em SP, eles falaram desde o começo que o primeiro semestre estavam preparados para ficar tudo fechado... 😭
    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fran, pense bem, pois a previsão para São Paulo é a abertura GRADUAL a partir do dia 11/05, dificilmente até o final do mês irão liberar para fazer eventos da proporção de um casamento, a aglomeração é muito grande, se fosse você já estaria pensando em uma data do ano que vem, Janeiro é um mês perfeito.

    Estou pensando em fazer isso, me casar no civil e depois efetuar a festa, estou completamente desmotivada no momento, muita coisa para organizar, mas estou sentindo que em outubro NADA vai estar liberado ainda, o BR não está cumprindo o isolamento da maneira certa e isso vai fazer com que a epidemia aqui dure mais tempo....

    Também sinto isso que irei perder a magia, mas não sei mais o que fazer...

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fran... estou vendo as coisas ficarem muito difíceis. Tente escolher uma outrq data que tenha algum significado pra vc. Não desanime, quando isso passar vamos comemorar nosso casamento e a vida. Entregeu sim nas mãos de Deus e acredite que td vai acontecer conforme os planos dele, e por isso vai ser tremendo. vai ser melhor que esperado.

    O meu é em outubro e já estou me preparando pra mudanças. Essa mudança vai significar o adiamento do meu casamento e de ser mamãe(tenho 36 anos) , porém tenho certeza que vou encontrar algo de bom em td isso.

    \vamos ter fé!

    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas... estou na mesma situação!! Triste esse sentimento... perdemos o gosto pelo nosso planejamento
    • Responder
  • Marina
    Noivo Ativo outubro 2021 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Francielle, super te entendo... Meu casamento seria domingo passado (01/05) e adimos para 12/09, mas não estou mais animada... Aliás, vinha aqui na comunidade todos os dias e agora, fazia quase um mês que não lia nada. Estou com medo de adiar novamente, decepcionada e arrependida de ter investido tanto dinheiro e tempo nesse sonho... aaaaah, só rezando mesmo Smiley cry

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, de nada!!

    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que situação difícil, eu nem consigo imaginar estar em seu lugar. Torço muito para que tudo isso passe logo e que no seu dia tudo, exatamente tudo seja perfeito e que a espera tenha valido a pena.

    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jaque. Vi o pronunciamento também... Tento evitar, mas meu sentimento é de ódio por nada disso ser necessário... Em vez de cancelarem o carnaval, as autoridades simplesmente ignoraram o pronunciamento do presidente de estado de emergência e foram curtir nas ruas... Agora, fazem pose de bons moços como se ao menos se importassem com a população brasileira... Estou completamente desolada com tudo isso. Já anunciaram que não vai voltar antes de junho... Meu sonho e meu planejamento de anos, foram por água a baixo...


    Obrigada pela força. Estamos todas juntas nessa ❤️
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Noivinha... Nossa, é uma sensação indescritível! Anos e anos planejando... Pra no fim, ser jogado fora... Estou desolada com tudo isso... Nada saiu como planejado Smiley sad
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha... Estou planejando desde 2016. Me casaria em 2019 e já tive que adiar 1x.
    Me caso dia 16 de maio no civil e já me mudo para a casa nova e não consigo nem ficar empolgada... Anos de planejamento jogados no lixo... Triste demais. Que Deus nos dê força!!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fran, sinto muito por isso e jamais gostaria de te desanimar pois só nós que somos noiva sabemos o tamanho desse sonho, mas as coisas realmente estão difíceis .. SP saiu um pronunciamento hoje do nosso Governador junto com o Secretário da Saúde que vai prorrogar quarentena e que as medidas serão ainda maiores ... podem "flexibilizar" mais para o comercio mas devido aos aumentos de casos e principalmente de mortes nos últimos dias eu acho que vai ser difícil liberarem eventos dessa proporção.

    Pensa bem, seria melhor você mudar a data, ainda que fosse para o ano que vem ... pois cada vez as datas se tornam mais concorridas ! Como você disse: "entreguei nas mãos de Deus", entrega o seu casamento, e tenha certeza que vai ser quando e do jeito que ele sonhou e vai ser lindo !

    Muita força e luz neste momento !!!

    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Novinha é frustrante adiar, e ainda por cima 2x. Eu sou noiva com data marcada para 09/05/2020, e devido essa questão que estamos passando, adiamos para abril de 2021. Pense direito, pois é a saúde de todos, e seu sonho é ter um casamento tranquilo, e esse período esta tudo tenso.

    Bjos e boa sorte

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Francielle, não sou noiva de maio, mas sinto o mesmo que você no sentido de não estar tão animada para a organização do casamento. Eu gostaria de estar fechando mais alguns fornecedores e estar decorando minha casa, mas devido a tudo isso a grana está mega curta, ou seja, muitos planos estão sendo adiados.

    Mas como você mesmo disse está nas mãos de Deus.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fran! Smiley ring

    O mais importante neste momento é seguir na risca o que for decidido por autoridades estaduais e municipais. A recomendação do Ministério da Saúde ainda é o isolamento, mas logo esperamos que vocês possam realizar o dia C de vocês.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas