Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isadora
Noiva Ativa Março 2024 Sergipe

Alguma noivinha aqui conhece Chapada Diamantina?

Isadora, dia 18 de Maio de 2023 às 21:14 Publicado em Fórum Lua de mel 0 2
Estamos pensando em passar nossa Lua de Mel por lá, alguém aqui recomenda?? Já foram lá? Tem lugares para curtir? É barato??
Me ajudem pfvrrr

2 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 19 de Maio de 2023 às 11:21
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa, já fui pra ficar 10 dias, é muuuuito bacana, principalmente Lençois (a cidade base principal, as outras sao Mucugê e Vale do Capão) mas a locomoção la dentro é extremamente dificil e por isso aqui a gente decidiu ir de carro, foi algo muito acertado e assim tivemos mais liberdade la. Tem muitos passeios que você pode fazer de graça (se tiver carro ou pique pra ir a pé) ou pagar pra ir com 4x4 e guia. A gastronomia é INCRIVEL mas não é barata se quiser comer bem, media de 150-200 pra uma refeição completa em casal, ja fui para chapadas mais baratas, mas ja fui pra outras mais caras tambem. No fim eu acho que vale a pena pra uma lua de mel de aventura, mas não é um lugar pra descansar e sim pra curtir a natureza e a beleza historica. Eu recomendo especialmente o passeio no Pantanal de Marimbos que é uma gracinha e super romantico, fora isso é aproveitar trilhas e cachoeiras e ser feliz nas piscinas “de coca-cola” haha
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isadora, faz muuuuuuuuuuuuito tempo que eu fui lá e recomendo. É um lugar lindo, muita natureza, se vocês gostam de trilha e desconexão é excelente. Olha o que eu encontrei na Comu sobre o tema:

Dicas sobre Chapada Diamantina?

Lua de Mel na Chapada Diamantina

Chapada diamantina, opção boa para lua de mel?

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Sergipe

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas