Olá noivinhas, docinhos são maravilhosos e todo mundo AMA! Quero ter vários na minha festa mas confesso que gosto dos simplesinhos mesmo mas o que mais me chocou foram o valor dos docinhos.
Geralmente, falam para calcular de 5 a 6 docinhos por convidado. No meu caso tenho 120, teria que ter pelo menos 720 docinhos Fiz um orçamento na minha cidade e iria gastar mais de R$1000 com os benditos. Eis que a avó (LINDA, QUERIDA
) do meu noivo se prontificou a fazer os docinhos! Pelo menos os mais comuns como brigadeiro, beijinho, olho de sogra, bombons e aí eu compraria o material, as forminhas e ela colocaria a mão na massa, veja se não é muito amor?
Ela sempre fez os docinhos de todos os aniversários da família e são uma delicia e ainda está acostumada a fazer mais de mil doces por aniversário, achou um absurdo que eu só estava calculando 750 kkkk bem coisa de vó.
Estou super animada e aliviada também!! Ainda comprarei os doces finos, o bolo e bem casado mas já vai reduzir os gastos um pouco e ainda será super especial por ter aquele gostinho de vovó!!
Mais alguma noivinha que vai fazer isso também?