Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Alguma noivinha fará os docinhos em casa? diy dos doces

Larissa, dia 20 de Junho de 2017 às 11:23

Publicado em Fórum DIY 46

Olá noivinhas, docinhos são maravilhosos e todo mundo AMA! Quero ter vários na minha festa mas confesso que gosto dos simplesinhos mesmo mas o que mais me chocou foram o valor dos docinhos. Geralmente, falam para calcular de 5 a 6 docinhos por convidado. No meu caso tenho 120, teria que ter pelo...

Olá noivinhas, docinhos são maravilhosos e todo mundo AMA! Quero ter vários na minha festa mas confesso que gosto dos simplesinhos mesmo mas o que mais me chocou foram o valor dos docinhos.

Geralmente, falam para calcular de 5 a 6 docinhos por convidado. No meu caso tenho 120, teria que ter pelo menos 720 docinhos Smiley tongue Fiz um orçamento na minha cidade e iria gastar mais de R$1000 com os benditos. Eis que a avó (LINDA, QUERIDA Smiley heart) do meu noivo se prontificou a fazer os docinhos! Pelo menos os mais comuns como brigadeiro, beijinho, olho de sogra, bombons e aí eu compraria o material, as forminhas e ela colocaria a mão na massa, veja se não é muito amor? Smiley heart Ela sempre fez os docinhos de todos os aniversários da família e são uma delicia e ainda está acostumada a fazer mais de mil doces por aniversário, achou um absurdo que eu só estava calculando 750 kkkk bem coisa de vó.

Docinhos

Estou super animada e aliviada também!! Ainda comprarei os doces finos, o bolo e bem casado mas já vai reduzir os gastos um pouco e ainda será super especial por ter aquele gostinho de vovó!!

Mais alguma noivinha que vai fazer isso também?

46 Respostas

• Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brigadeiro comum e de nozes eu farei 150 de cada, o restante vou comprar só vou fazer esses pois amo fazer e ficam uma delicia no meu noivado eles foram a sensação, dessa forma pretendo comprar mais 500 doces finos.

• Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que ótima proposta noivinha, com certeza vai economizar a beça, mas uma duvida... pq vai comprar doces finos ? se comprar apenas para decorar e em pouca quantidade, todo mundo vai querer kkk

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a avó do seu noivo já tem, experiência e você sabe que são bons, eu não pensaria duas vezes. rsrs

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria fazer os meus próprios docinhos, todos eles, mas aí não darei conta eu acredito, estou pensando em fazer estilo mão de obra, vou comprar os ingredientes e pedirei para uma moça fazer para mim os mais simples e encomendarei os finos a parte. Eu tenho 300 convidados, os meus docinhos dariam por volta de 1800 calculando 6 para cada. Que sufoco. rsrs

• Responder
  • ANDREIA
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não.. os meus já estão incluídos... Smiley cake
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mae e minha cunhada fizeram pra mim Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que emocionante, doces de vó rs Amei

Estamos pensando em fazer tudo, até os doces, pedir ajuda para quem se oferecer e bora para um casamento diy rs

• Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei comprar o material e minha prima ira fazer pra mim, toda ajuda e bem vinda ne?! Terei 100 convidados estou calculando 700 doces meu noivo ta achando muito e eu to querendo fazer mais kkkk
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aceitaria na hora... só terei bombons que está incluso no buffet.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria que minha mae fizesse mais creio que ela estará tão sem tempo na época quanto eu 😣😣 porque ela me ajuda em tudo, e tá presente em tudo, mas ela disse que vai tentar fazer pelo menos metade pra me ajudar nos gastos ❤❤
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2017 Amazonas
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer os meus bem casados e as lembranças também que serão suspiros em uma embalagem gracinha, beeeem mais em conta 😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então né, se nos aniversários dá certo pq não no casamento? Só comprar um granulado mais gourmet kkkk

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que gracinha dela, nós tbm queremos fazer os docinhos em casa haha, fizemos isso no aniversário de minha prima e deu muito certo.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk que amor,que bom que ela vai fazer pra você! Ajuda muito nos gastos, com certeza!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe