Gostaria de dicas. inicialmente iria casar apenas no cartório e depois iríamos almoçar em um restaurante. Depois decidimos alugar uma chácara para fazer o almoço, algo mais informal. Aluguei uma fazenda e estou pensando em fazer celebração e festa juntos no mesmo lugar, os convidados já sentando em suas mesas, assistindo a cerimônia, que será realizada por um Celebrante, será que ficará feio? Para monta um altar, corredor e cadeiras para os convidados, fica muito caro e cobram um frete muito alto por ser uma fazenda. O meu intuito é apenas confraternizar com a minha família, não me importo se não vai ser "daquele jeito" ou de "outro", mas tbm tenho medo de fazer algo q seja inconveniente para os convidados. O que acham? Na internet tem poucas fotos de casamentos assim.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
O que usar com vestido de festa no frio? 7 acessórios são...
Te damos todas as dicas para você encontrar os melhores acessórios para usar com...
Atualidades e feiras de casamento
10 Looks de Sheron Menezzes: inspire-se, copie e... Vai na...
O sorriso e o talento de Sheron Menezzes encantam, e não é para menos: a atriz...
Conselhos para a vida em casal
Vai conhecer os sogros? 8 dicas top para cair na GRAÇA deles...
O primeiro encontro é crucial para dar uma boa impressão. Estas dicas farão com...