Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia

Aliança de moeda antiga - dedo verde

Thaise, dia 16 de Janeiro de 2016 às 19:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Oi noivinhas! Decidi comprar uma aliança de moeda antiga, achei um par 6mm reta por R$95 no mercado livre. Do jeitinho que eu queria. Porém ela não é revestida internamente em prata, o dedo fica realmente verde? Quão verde? E só fica verde por debaixo do anel? Vamos deixar para comprar a nossa...
Oi noivinhas! Decidi comprar uma aliança de moeda antiga, achei um par 6mm reta por R$95 no mercado livre. Do jeitinho que eu queria. Porém ela não é revestida internamente em prata, o dedo fica realmente verde? Quão verde? E só fica verde por debaixo do anel? Vamos deixar para comprar a nossa aliança de ouro depois da nossa casa mobiliada.

71 Respostas

  • J
    Noiva Novata Janeiro 2019 Bahia
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde...

    Aonde fez essa compra pq a minha aliança tbm é moeda antiga e tenho que limpar todos os dias...

    • Responder
  • Luciano
    Noivo Novato Novembro 2017 São Paulo
    Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Gabriele?
    Aqui vai uma dica a vcs todos da rede sobre aliança seja qual for.!! O problema é o corpo nosso que a rejeita apenas, ao dormir retire a aliança para dar folga ao tecido do dedo, logo ao levantar pode por novamente assim alguma vezes repita esse processo vai ver a mudança de aspecto... Tudo questão de tempo é pesquisar sobre as ligas que as compõem... Moedas não N foram feitas para ficar 100% na mão, foram para circular como dinheiro de papar .
    Fica a dica
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Abril 2019 Espírito Santo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha aliança e moeda antiga revestida com prata e é otima eu amei ....meu dedo nao fica verde e e eu e meu noivo pagamos 140 reais no par de 9mm
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A sua a parte interna é revestida por algo?

    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Novembro 2018 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei muito


    • Responder
  • G
    São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei com aliança de moeda sem revestimento e gostei muito, assim que perde o brilho lavo com pasta de dente e fica nova parecendo de ouro
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Principiante Janeiro 2019 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei de moeda tambem para o noivado e me arrependi. A minha e a do meu noivo deixa o dedo verde e todo dia ela fica fosca e com aparencia de estar bem velha, tem que ficar limpando. Optamos por comprar a de ouro para o casamento mas acho que não foi uma boa ideia

    • Responder
  • G
    Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei na Alligare Londrina, tem um rapaz la que chama Bruno, o atendimento é ótimo e não pretejou em mim, apenas no meu marido que tem Acido urico, esse Vendedor Bruno até explicou que quando a pessoa tem acido urico tanto a moeda como a prata escurecem, fizemos um exame de Sangue no mês seguinte e realmente apareceu que meu esposo tem acido Urico!
    Nota 10 ao vendedor!

    • Responder
  • Matheus
    Noivo Novato Maio 2019 Minas Gerais
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolham uma de tungstênio, brilha mais do que o ouro, é um dos metais mais duros do mundo 4x mais dura que titânio não risca e nem amassa com facilidade. É mais barata que moeda antiga e não deixa o dedo verde, mas façam bem a escolha porque por ser um aço muito duro ela não corta pra poder reduzir de tamanho, sendo assim se o dedo engordar trata de tirar logo.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2019 Bahia
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compramos de moeda antiga também para o noivado. Estamos usando a 5 dias e já nos arrependemos. Pagamos R$ 290,00 no par com revestimento em prata. A aliança fica fosca e com aparência de suja todos os dias, alem de deixar o dedo esverdeado. Compensa esperar um pouco mais e juntar pra comprar uma de ouro.
    • Responder
  • Jefferson
    Noivo Novato Novembro 2018 São Paulo
    Jefferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu comprei no Mercado Livre, esse link ta falando do cuidado, pra não ficar preta ou fosca.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comprei a minha também neste site.

    • Responder
  • Jefferson
    Noivo Novato Novembro 2018 São Paulo
    Jefferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia pessoal, eu comprei um par de moeda antiga, depende do tanto de ácido úrico para ela ficar verde. No meu dedo não ficou, mas eu transpiro muito e realmente ela fica meia fosca por conta disso. Já na minha noiva não ficou preta e nem verde.

    Eu recomendo usar pasta de dente, senão tiver o produto que limpa, vai passando a pasta com o dedo e depois tirando com papel higiênico, fica nova.

    https://www.wdjoias.com.br/como-cuidar-e-conservar-sua-aliancas-de-moeda-antiga

    Abraços

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha é de moeda antiga, no estamos usando ainda, mas está impacta. Espero ter bons resultados, mas é só para o noivado tbm


    bjs noivinha

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei a minha de moeda antiga e arrependi , acho que compensa juntar e esperar um pouco compra uma mais fina mais em conta , o dedo realmente fica verde e a cor fica feia conforme vai usando .

    • Responder
  • Magda
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei e me arrependi um pouco....

    Fica verde sim mesmo com o forro de prata,envolta do dedo fica tudo verde.. só onde tem o forro ñ fica... A cor dourada realmente não sai.mas com o suor fka suja e meio fosca... Se tivessem me explicado melhor não teria pagado R$:280,00 no par. :'(

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica verde sim, se tiver muito ácido úrico.

    • Responder
  • Micheli
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd a de aço é linda!
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom saber, louça pra lavar não falta aqui em casa kkkk Quantas vezes na semana vc precisa limpar com produtos?
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu limpo com aqueles produtos de carro mesmo kkkkmas as vezes lavar uma loucinha ja limpa viu rsr
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, como aumentou Smiley sad mas veja no Prata fina e na Lumix, tem modelinhos bem legais... Acho que esse modelos assim valem bem a pena quando se quer economizar Smiley smile
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui no site, agora ta R$150 cada esse modelo Smiley sad
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei na Prata & Arte, e eles tem bastante opções. Na época foi R$ 75,00 reais o par. Dentro ele vinha duas bolinhas, que fazia relaxar. Vale a pena conferir..
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei em uma loja de Belo Horizonte. O colega do meu noivo que indicou, pois a dele já tem 04 anos e não estragou. Pesquisei em alguns sites e o preço foi bem parecido. Não olhei no Mercado Livre. Pesquise sites e procure no reclame aqui para ver se o site é confiável. Bjin...
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No bairro do Tatuapé encontrei em uma joalheria bem larga revestida por prata internamente por 250 reais.
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero pra noivar também! Tanta coisa faltando pra nossa casa que não teria cabimento comprar uma de ouro agora, quero um anel pra oficializar a minha "noivisse" rs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha amiga comprou em uma barraca aqui em São Paulo ja tem um mês ou mais esta ótima. Eu também quero mais só para noivar.
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O site que você comprou foi o "alianças de moeda" mesmo? Fiquei um pouco receosa de comprar pelo mercado livre agora.
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um produto para limpeza de metais, o kaol. Ele deixa como novas. Se for de moeda mesmo, não precisa limpar com frequência. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda a de aço! Onde comprou? Quanto pagou? Smiley smile
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vcs precisam limpar com muita frequência? E como limpam? Eu vi que dá pra limpar só com o paninho, com pasta de dente ou com vinagre.
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nisso também!! hahahaha Vc limpa com muita frequência?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas