Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia

Aliança de moeda antiga - dedo verde

Thaise, dia 16 de Janeiro de 2016 às 19:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Oi noivinhas! Decidi comprar uma aliança de moeda antiga, achei um par 6mm reta por R$95 no mercado livre. Do jeitinho que eu queria. Porém ela não é revestida internamente em prata, o dedo fica realmente verde? Quão verde? E só fica verde por debaixo do anel? Vamos deixar para comprar a nossa...
Oi noivinhas! Decidi comprar uma aliança de moeda antiga, achei um par 6mm reta por R$95 no mercado livre. Do jeitinho que eu queria. Porém ela não é revestida internamente em prata, o dedo fica realmente verde? Quão verde? E só fica verde por debaixo do anel? Vamos deixar para comprar a nossa aliança de ouro depois da nossa casa mobiliada.

71 Respostas

• Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encomendos uma par de alianças de moeda, mas a parte interna foi revestida de prata para evitar justamente esse esverdeamento na pele. Ficaram em 200 reais e tem certificado de garantia.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A de Moeda mesmo é difícil desbotar, a de moeda antiga deixa o dedo verde.... Vou mandar as minhas pra você ver. A com brilho é de aço inoxidável com tiras de ouro e pó de prata, a mais grossa é de moeda antiga e a mais fina decorada é a minha de ouro. Eu gostei muito da de aço!

Aliança de moeda antiga - dedo verde - 1

Aliança de moeda antiga - dedo verde - 2

Aliança de moeda antiga - dedo verde - 3
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha também ficava eu passei base de unha na parte interna e pronto.. resolveu kkkk
    • Responder
  • T
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Revestir por dentro? Vc fez por fora? Quanto ficou?
    • Responder
  • T
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era a minha primeira opção. Achei o par por R$56 no mercado livre também, mas estou com medo de desbotar fácil e já a de moeda não desbota né?
    • Responder
  • Laudineia
    Super Noiva Novembro 2016 Espírito Santo
    Laudineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a minha é moeda também, mandei colocar pra dentro por causa que meu dedo tava ficando verde.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Então, dependendo do modelo fica verde na área debaixo da aliança, onde a pele entra em contato além de escurecer bem rápido. Eu passei base de unha pra durar mais tempo. Mas eu se fosse você, compraria uma de aço com dourado por fora.. Foi o que eu fiz quando noivei.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas