Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariele
Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais

Aliança de ouro x moeda antiga

Mariele, dia 20 de Novembro de 2017 às 16:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 34

Noivinhas, estou em uma dúvida cruel. Vamos noivar oficialmente e não sabemos se compramos aliança de ouro ou de moeda antiga. Alguma de vcs usa aliança de moeda antiga? Sabem se tem muita diferença da de ouro alem do preço?

Vou deixar exemplos abaixo:

1 - OuroAliança de ouro x moeda antiga 12 - Moeda antigaAliança de ouro x moeda antiga 23 - Moeda antigaAliança de ouro x moeda antiga 34 - OuroAliança de ouro x moeda antiga 4


34 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 15 de Janeiro de 2022 às 17:15
  • Letícia
    Noiva Novata Dezembro 2021 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale a pena com moeda antiga a cor sai . Vou comprar mas tenho dúvida de me vender em sem ser moeda antiga
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esqurece rápido só em pessoas que tem ácido úrico. Pode ser polida sempre que necessário e volta ser nova.
    • Responder
  • Taise
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe algum site pra compra de aliança em tungstênio????
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2020 Santa Catarina
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha quando eu noivei ganhei uma aliança banhada a ouro. Mas uns 4 meses depois estava bem feia, toda riscada tanto a minha como a do meu noivo. Ai comprei uma de aço, a minha continua linda até hoje, era até trabalhada. Ai a dele ficou prateada kkk acho que ele tem muito ácido úrico.
    Agora compramos uma de moeda no mesmo vendedor, e olha, muito boa. As vezes dá uma escurecida ou simplesmente fica mais amarelada, e é só polir com sapólio ou minancora que fica novinha. Uso tbm bombril fica super brilhosa. Adorei. Nem sei se troco pela de ouro quando casar ou talvez mudo o modelo da moeda mesmo pra outra de moeda
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Janeiro 2018 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma moeda antiga ja faz dois anos ela é forrada de prata por dentro, confesso q ela fica escura por causa do suor ou de algum produto, mas aí eu uso fermento po Royal nela q ela fica igualzinha quando ganhei, o fermento também limpa aliança de ouro e prata.
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente você foi enganada , lê venderam banhada a ouro dizendo que era moeda antiga, Moeda antiga ela não perderá a cor nunca irá enferruja
    • Responder
  • Ellie
    Noiva Novata Abril 2022 Pernambuco
    Ellie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estamos optando pelas alianças de moeda antiga. Está nos saindo mais em conta e com o forro em prata ou aço, a durabilidade aumenta.
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, sobre aliança em tungstênio, vc teria uma indicação de onde comprar, confiável? Obrigada!
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso exatamente como você!
    E foi esse meu raciocínio para comprar a aliança em moeda antiga.

    • Responder
  • Alexandre
    Noivo Novato outubro 2020 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estive pesquisando com minha namorada custo de alianças de noivado que será para casamento, as alianças nas lojas: A Suisssa, Casa das alianças estão uma fortuna, sem condições alguma, porém as alianças fabricadas em moedas antigas nos deixou perplexos e surpresos com a qualidade e valor, o que se pagaria em uma aliança de ouro entre 1.200,00 a 3800,00, pago no mesmo modelo por 199 a 300,00, impressionante a diferença de valores, com o dinheiro que gastaria em um par de ouro gasto na lua de mel. deixo sugestões de empresas que fabricam alianças de moedas antigas em Zircônio, Joline alianças, WD alianças, Elo 7

    • Responder
  • Pry
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Pry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi... Boa Noite... Para quem usa alianca em moeda... Comprei a minha porem sem forro em prata e observei na gravacao que por baixo e prata como se ela fosse apenas banha cor de ouro entende... É assim mesmo?? É normal??? Ela perde a cor cm o tempo??? Pq se perder a cor devolverei... Como se trata de alianca e algo q se queira usar sem tirar e tbm por um tempo muito longo neh... Aguardo a ajuda de vcs... Qlqr coisa me chamem no Zap ****... Aguardo Urgente...
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Maio 2019 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola, qual site?

    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar que a aliança de moeda antiga escurece muito rápido.


    • Responder
  • Matheus
    Noivo Novato Maio 2019 Minas Gerais
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariele te recomendo dar uma olhada nas alianças de tungstênio. O tungstênio brilha 4x mais que ouro e é 4x mais duro que o titânio, ou seja, não risca nem amassa. A única desvantagem do tungstênio é que por ser duro demais você não consegue pedir pra cortar ele pra reduzir de tamanho portanto quando você pedir você tem que pedir exatamente seu tamanho.
    As vantagens do tungstênio são enormes comparando a moeda antiga e ouro, ele não deixa o dedo verde e não é prejudicial a pele, a moeda antiga pode soltar Zinabre o que pode ser prejudicial a sua pele. Fora que moeda antiga e ouro riscam muito e ficam foscas facilmente enquanto o tungstênio não risca não amassa e brilha muito sem ficar fosca com o tempo, são realmente lindas as alianças de tungstênio pesquisa sobre elas garanto que vai gostar. Lá ia quase me esquecendo, são mais baratas que moeda antiga também kkkkkkkkk
    Se você é uma noiva que não se importa com padrões (tipo, tem que ter aliança de ouro, é uma necessidade do capitalismo) como eu espero que te ajude Smiley smile
    • Responder
  • Mariele
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Mariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica linda! Ainda estou ne resolvendo com relação a isso! Tenho um pouco de acessórios de ouro que não uso mais, vou ver se consigo derreter pra fazer as alianças, se não vamos dar uma olhada nas de moeda!
    • Responder
  • Mariele
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Mariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, tocou num ponto importante! Ainda estou mr decidindo
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo temos uma experiência incrível com as alianças de moeda. Noivamos em 09/01/15, e optamos por alianças de moeda pelo valor. Eu pesquisei muito antes sobre todos os tipos de alianças. Arriscamos e compramos. Usamos a 2 anos, não temos uma rotina de limpeza, minha aliança não perdeu o brilho, não ficou preta. O próprio site no campo de ajuda explica o que pode escurecer a aliança. O excesso de ácido úrico é o principal. Nós lavamos, passamos, cozinhando, tomamos banho ... fazemos tudo com as alianças. Não nos arrependemos... Se certifique de comprar alianças de prata por dentro para aumentar a vida útil delas. Tem o líquido próprio de limpeza, mas as nossas limpamos geralmente com jeans ou pasta de sente. Até cera de carro dá um brilho incrível nas alianças.

    Fizemos a compra no site aliancasdemoeda.com.br
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consideração importante!
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso de moeda, a diferença é q vc vai precisar limpar com mais frequencia (o produto é baratinho e encontra em supermercado). A questão da frequência é relativa, varia de pessoa pra pessoa. Meu noivo limpa a dele duas vezes na semana, a minha basta uma vez no mês.
    Outro ponto importante, vivendo no Brasil temos q considerar, se vc for roubada o prejuízo material é menor.
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Janeiro 2018 Maranhão
    Kedma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha aliança é de moeda sim ela empresta de não tiver o forro de prata. Na loja que comprei ele me deram líquido polidor de alianças e sua vez por mês eu limpo elas achei bem melhor a de ouro é cara sem falar que quanto mais polir mais se perde dela
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada!! espero ter ajudado!! Smiley kiss

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso a gente começou vender docinhos e combinamos que seria pra comprar as alianças... Depois de um tempo conseguimos o dinheiro e compramos a vista!! Da um jeitinho e compre sim vocês não irão se arrepender! 😘
    • Responder
  • Mariele
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Mariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou olhar agora! Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te indico 2 sites que tem preços mto bons para alianças..um é da minha cidade e no outro comprei as do meu irmao de presente

    confraria das alianças e allianze.

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eh, bonitas sao, mas passam raiva!!

    • Responder
  • Mariele
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Mariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela dica, realmente ajudou mt com questão a minha dúvida. Smiley shame

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Raiva é a palavra certa hahaha com o tempo você fica com raiva de ficar limpando, perde o brilho... desanima legal! Investe numa de ouro que é pra vida toda!

    • Responder
  • Mariele
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Mariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei um par de ouro fininho e bonitinho por R$660,00. Vou ver se mexo um pouquinho a mais no orçamento e compramos logo a de ouro, melhor que passar raiva.

    Muito obrigada!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    POis é. Já li vários debates aqui sobre isso.


    • Responder
  • Mariele
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Mariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela dica. Apesar de eu ter o produto que limpa aliança e limpo a minha de prata esporadicamente, não sei se gostaria de estar sempre limpando a dourada. Vou conversar direitinho e ver se mexemos um pouco mais no orçamento pra comprar uma de ouro. Obrigada msm.

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mariele, te digo com propriedade: gaste uma vez só e compre uma de ouro. Essas alianças de moeda antiga se encaixam muito bem no ditado que o barato sai caro!

    No nosso noivado optamos pela aliança de moeda antiga pelo custo mas acabamos nos arrependendo MUITO. A aliança em si era muito bonita, mas era só colocar no dedo que já escurecia, tinha que ficar limpando toda hora e se eu ficasse com ela no dedo um dia todo, a noite o meu dedo estava verde.

    Pagamos 450,00 num par e foi dinheiro jogado fora literalmente. Eu fui desanimando e 4 meses depois compramos uma tradicional fininha de ouro, essa eu não tiro do dedo e valeu muito mais a pena. Beijos

    • Responder
  • Mariele
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Mariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, eu não tenho conhecimento nenhum sobre a durabilidade delas então estou perdida. Apesar de eu ter o produto de limpeza, pois limpo minha de prata sempre, não sei se gostaria de ter que ficar polindo ela sempre.

    Muito obrigada linda.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas