Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariele
Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais

Aliança de ouro x moeda antiga

Mariele, dia 20 de Novembro de 2017 às 16:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Noivinhas, estou em uma dúvida cruel. Vamos noivar oficialmente e não sabemos se compramos aliança de ouro ou de moeda antiga. Alguma de vcs usa aliança de moeda antiga? Sabem se tem muita diferença da de ouro alem do preço? Vou deixar exemplos abaixo: 1 - Ouro2 - Moeda antiga3 - Moeda antiga4 -...

Noivinhas, estou em uma dúvida cruel. Vamos noivar oficialmente e não sabemos se compramos aliança de ouro ou de moeda antiga. Alguma de vcs usa aliança de moeda antiga? Sabem se tem muita diferença da de ouro alem do preço?

Vou deixar exemplos abaixo:

1 - Ourocfb_1071632.jpg2 - Moeda antigacfb_1071634.jpg3 - Moeda antigacfb_1071636.jpg4 - Ourocfb_1071638.jpg


34 Respostas

  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari tenho a de ouro e ela é simplesmente maravilhosa, compramos um modelo tradicional e bem simples e eu nunca tiro ela do dedo... Meu pai tem a de moeda ele usa so no fds por causa do trabalho mas minha madrasta vive limpando a dela pq sempre perde o brilho então pra mim não rola, prefiro a minha de ouro mesmo que não tiro pra nada! A minha de ouro tem garantia eterna e quando quiser trocar por outro modelo eles abatem o valor total que paguei na minha! bjs

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amada, conselho mesmo, compre de ouro, vc paga uma vez só! As de moedas sao bonitas, mas empretejam mto rapidamente. Um amigo de trabalho tinha, eram realmente lindas polidas, mas ele mostrou que tinha q limpa las todo dia..realmente da mto trabalho!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas