Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais

Aliança ouro branco com ouro amarelo?

Ana, dia 5 de Fevereiro de 2024 às 16:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Gente, meu anel de noivado é em ouro branco com diamantes brancos e um diamante negro e to MUITO apreensiva sobre como deveriam ser as alianças de casamento! Segue no ouro branco ou não tem problema ser no ouro amarelo? ou o que façoooo aaaaaaaa

12 Respostas

Última atividade por Thamara, dia 12 de Dezembro de 2024 às 21:07
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dormir seu gosto, noivinha!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que vai mais do que você gosta mesmo

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu gosto, tem algumas alianças que mesclam, e tem tambem o ouro champanhe e o rose
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Gi eu sempre vejo as americanas/canadenses usando junto, sabe se na Europa que trocam? Confesso que os países que morei la eu nao convivia com mulheres casadas pra reparar, era uma menina ainda 😂😂
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou fã de ouro amarelo, queria uma aliança de ouro rose, mas meu marido não curtiu...entao minha aliança e de ouro branco c ouro amarelo ....
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii, precisa ser aquele que te agrada mais, é particular e você precisa se sentir bem

Aliança ouro branco com ouro amarelo? 1

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, na verdade só aqui no Brasil que se usa aliança + anel de noivado no mesmo dedo, os países que tem costume em usar o anel de noivado (como estamos adaptando) trocam de mão assim que casam, eles não ficam juntos. Aliança é no dedo anelar esquerdo e anel é no direito.
    Quando for escolher a aliança faça o teste com o anel. Existem alianças metade ouro branco e metade ouro dourado (que normalmente são para bodas). Eu particularmente não gosto de aliança de ouro branco porque aqui no Brasil temos o costume de usar no namoro então acho que “perde” a importância. Mas faz o teste, tenho certeza que você vai achar uma que te deixará confortável.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimenta os dois tipos junto com o anel e veja o que te agrada mais
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que não tem problema, use o que mais te agradar. Eu particularmente prefiro ouro amarelo.

• Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha isso é bem pessoal, eu particularmente não gosto de dourado, acho feio em mim mas uso aliança de ouro dourado mesmo. Já usei de prata que acho muito mais bonita, mas era sempre uma perturbação “pq vc usa aliança de compromisso na mão de casada?” E eu explicando que era de casada “ah mas essa é de compromisso, tem que usar de ouro que é de casamento” e por ser sempre essa ladainha, optei pela de ouro tradicional.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Abril 2026 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, meu anel de noivado é um diamante e a band é limpa, em ouro branco! Eu acho que permanecerei no ouro branco pq acho mais elegante e combina comigo, acho que voce teria que ver o que combina mais com voce, experimenta uns pra ter a certeza! Nao tem certo ou errado, o importante é o que te fazer sentir bem!

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho q n tem problema ser ouro amarelo. Nunca vi em alianças, mas tenho um brinco lindo que mescla ouro branco com ouro amarelo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas