Achei lindíssima. Mas procure saber mais sobre o material, pois o tungstênio é muito resistente e se acontecer de machucar o dedo é inchar é muito difícil de retirar do dedo. Mas esteticamente arrasou.
Eu e meu noivo temos, só que a minha é só dourada, e a dele é preta com dourada. No começo foi estranho até para outras pessoas, mas o que importa é o nosso gosto
Noivinha eu e meu noivo optamos pela de tungstênio quando noivamos, eu definitivamente não recomendo, ela desbotou inteira e a garantia vitalícia que eles prometem não abrange o banho de ouro. A Minha irmã também ganhou uma de tungstênio e desbotou tbm. Ah a minha de tungstênio tbm era um pouco diferente, mas enjoa, acabamos trocando por uma mais simples de ouro.
Linda noivinha, acho q aliança vai do jeito de cada um, tem que ser um complemento do casal sabe. Se vcs gostaram está ótimo. Tem que ser a cara de vcs. Pra mim já não daria certo kkkk amo a douradona kkkk felicidades !!
Olá noivinha, meu noivo super curtiu. Aonde é preta a sua, a nossa será branca. Penso que alianças, são específicas de cada casal. Se vcs curtiram essa e cabe dentro do seu orçamento?! Fechou é ela que tem que ser 😉
Essas eram as escolhidas, quando eu e meu noivo decidimos nos casar. Mas com o passar do tempo, acabamos mudando. Mas eu super apóio a ideia, é quase exclusiva e super autêntica!! E linda!! 😊
Ela é muito bonita mas precisa pesquisar bem pois ela é de materislmuito resistente e se acontecer algo como inchar o dedo ou um acidente é duro de retirar do dedo.