Ver mensagem citada
Eu moro em Guarulhos-SP. Compramos a nossa em no shopping center Norte que fica em SP, mas eles têm muitas lojas, joga a palavra Novissa no Google que vão te mostrar todas as lojas
Ver mensagem citada
Pedi o orçamento de uma tipo essa (sem o anel, pois já tenho). No caso a minha seria rose por fora e interior preta e a dele preta por fora com interior rose. De certa forma seriam iguais (complementares).
Meu noivo fez muita questão deste modelo, eu relutei mas acabei aceitando e ainda não me acostumei com a ideia....realmente é bem pesada e grossa, até achei meio masculina pra mim....mas nada q um aparador cheio de brilho ñ resolva...rs
Esse material parece ser bem resistente, nem gravação consegui ainda pq só pode fazer a laser, o modo tradicional não é possivel justamente pq não risca.
Mas quem quiser umas dicas as alianças de tungstênio duram muito mais e nunca perdem o brilho, não precisa polir nem nada. Comprei a minha na Novissa, super recomendo 😍
Minha aliança de namoro é de tungstênio e ouro 18k, mas essa preta de tungstênio eu acho que não usaria, não tem muito cara de aliança de compromisso parece mais um anel normal 🤷🏻♀️
Essas compramos na Emporio Aço, tem 8mm, mas vi no aliexpress umas idênticas a essas com a opção de 6mm para mulheres de dedos magrelos como nós....e 1/3 do valor q pagamos...estou pensando em comprar pra testar.
Eu estou fazendo orçamento de um par de alianças bem parecido com esse, porém mais finas (meus dedos são magrelos demais). Meu noivo quer uma aliança preta e eu quero uma rose 😬
Nossa, eu e meu noivo ficamos muito tempo procurando esse tipo de aliança. Ele queria muito uma preta. Fui na loja pessoalmente desse modelo da foto e a aliança era muito pesada e grossa. E ouvi relatos q esse material pretp risca fácil. Fomos até na loja ds Tiffany em busca desse modelo preto. Mas lá os preços não estavam dentro do nosso orçamento. Em resumo, escolhemos alianças de ouro branco com bordas de ouro rose.
Eu tinha visto pra mim fazer a minha em ouro rose e a dele em ouro negro, mas ele não curtiu então optamos por alianças em ouro rose(mais puxando pro vermelho e na minha com um coração vazado.