Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Junho 2020 Minas Gerais

Aliança titanium x moeda

Manu, dia 23 de Janeiro de 2019 às 22:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Noivinhas vcs optaram por economizar nas alianças e compraram de moeda ou de titanium? Falem sobre a experiência e qual vc acha que é melhor

22 Respostas

Última atividade por Kimberly, dia 17 de Agosto de 2020 às 13:00
  • K
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Kimberly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Camila, tudo bem?

Seria possível você me mandar o link?

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, eu tenho uma alergia que oxida as bijouterias que não sejam prata nem ouro, por isso eu e meu noivo para economizar, pegamos uma aliança de prata acoplada em uma de ouro, na prata e arte.

Foi bem mais em conta e é linda, ela tem a camada externa de ouro e a interna (aquela parte abaulada que faz o anatômico) em prata. Foi uma boa escolha para nós Smiley smile

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não sei viu.. eu sei q quando ficamos noivos, eu disse ao meu noivo q não precisava de aliança de ouro, então ele comprou banhada em uma loja próximo a casa dele, a minha está ótima (já tem 1 ano e 2 meses) não riscou nem nada.. a dele fica com o dedo verde esta meio opaca.. mas ele trabalha com produto químico.. então pode ser isso.. mas não sei qual o material .!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2024 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camilaaaa! Não foi nesse sentido. É que gastamos tanto com uma festa e não nos agradamos, entende? Nos colocamos em último lugar e nos “viramos nos trinta” para ainda ouvir reclamações dos convidados depois. É muita grana voando e desaparecendo quando a gente decide casar porque tudo custa muito caro. Desculpa se ofendi alguém.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda,
    voce não sabe nem pra que ela quer a aliança, não sabe a situação financeira... respeita!

por exemplo quando eu fiquei noiva eu comprei uma de tungstênio para usar até o casamento e só no casamento iremos trocar por uma de ouro. Nada impede que ela case com uma aliança banhada e deixe para trocar no próximo ano qdo o orçamento estiver melhor...
    eu heinnnnn
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fran,
    o meu dedo também fica todo preto quando uso prata, tenho alergia até de brincos...
    e com essa aliança não tive problema nenhum, nem de ficar preto, nem de alergia e nem de má qualidade.
    Recomendo mesmo, pq funcionou super bem pra mim... tem um moço que trabalha comigo que também usa com a esposa dele... e ele adora! Então acho que é mais difícil de ter problema... pelo menos pela minha experiência eu me senti muito bem!!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina!!
    estou recomendando pq eh boa mesmo.
    o meu dedo qdo uso anel de prata fica tudo preto, eu to alergia de tudo... de brinco... e não tive nenhum problema!!
    pode ir tranquila que vai dar certo!!
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha comprei a minha de moeda ela esta intacta Ainda não riscou nem nada de vez em quando eu dou uma polida nela pra mim está sendo bem útil e foi muito em conta fizeram no modelo que eu pedi mas pro casamento pretendo comprar de ouro mas assim não tive problema algum e ela não deixa meu dedo tão preto não acho q depende da pele da pessoa

Aliança titanium x moeda 1
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2024 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que devemos economizar nas alianças. Nós merecemos e vamos usar todos os dias até a próxima “troca” (bodas). Parcela em algumas vezes, desconvida (exclui antes de convidar para não ser tão deselegante) algumas pessoas, faz uma vaquinha, etc. Te vira, linda! 💸💸💸
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu li que tungstenio nao risca e é super resistente!!

Mas para algumas pessoas o banho de ouro sai rapido né?

Eu usei moeda antiga uma vez, ficava escura em um dia, porque minha pele é muito ruim.... a prata escurece, imagina outros materiais kkkk

Minha amiga estava na duvida dessa de tungstenio, vou mostrar seu relato pra ela.

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas que eu conheço que usaram aliança de moeda se arrependeram. Além de manchar fácil, minha amiga e o marido desenvolveram alergia com ela, empolava e inchava o dedo. Não ficaram nem 1 ano e tiveram que trocar

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu uso a de moeda já tem 1 ano e meio. Não tenho mto problema não. De vez em quando, acordo e meu dedo ta um pouco esverdeado em baixo da aliança. Ai lavo e pronto. De vez em nunca dou uma polida nela com batom (sim batom é ótimo para limpar aliança de moeda) e pronto. Nem esquentei minha cabeça pq sabia que era provisória, para o casamento vamos comprar a de ouro.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu e meu noivo optamos por usar a de moeda no noivado e foi a pior coisa que fizemos, ela arranha extremamente fácil, fica preta até com água, tem que ficar limpando o tempo todo para manter o brilho, é muito trabalho e pouca recompensa, na época pagamos 360 no par, mas foi uma terrível escolha, se eu fosse você, iria juntando para conseguir uma de ouro, pelo menos essa é garantido a qualidade.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Manu, tudo bem?

Uma noivinha já deixou seu relato aqui, olha só:

Aliança Moeda Antiga- Minha experiência

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa Junho 2020 Minas Gerais
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei essas alianças adorei. Obrigada.
    • Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha aliança de noivado é de moeda antiga. Ainda nale deu nenhum tipo de problema. Já tem quase 4 meses de uso. Continua da mesma forma. Ganhei o produto que limpa e a flanela. Ainda não usei.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho nenhuma das duas mas vejo muito o pessoal reclamar que a de moeda escurece e tem que ficar limpando sempre

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    vou te ajudar nesse debate pq quando criei o meu não recebi muita ajuda e fiz a minha escolha no “escuro” sem ter certeza se iria funcionar ou não.
    conpranos as alianças de noivado pelo mercado livre, elas são de tungstênio e banhadas a ouro. Me surpreendi com a qualidade, sério! Se não me engano na época paguei 120,00 o par, faz mais de um ano e estão como novas... a gente faz tudo com elas: vai pra praia, pra academia, piscina, lavo louca, faço faxina... nunca manchou, desbotou ou pretejou... são ótimas !!!
    • Responder
  • Kethle
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Bahia
    Kethle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, eu e meu noivo compramos de moeda, porém n aconselho vc comprar. Ficou horrivel em poucos dias, mas tb tem um produto que vc compra p ficar limpando, daí mantém o brilho. Mas mesmo assim não acho legal vc comprar.. Eu mesmo vou ter que comprar uma de ouro agr..
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi um relato q aliança de moeda além de descascar com o tempo, escurece, titanim é boa, durável, veja esse artigo: Alianças de casamento de titânio - Casamentos.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já vi alguns debates por aqui e aliança de moeda não é viável, dá muita alergia nas pessoas que usam.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho de moeda e estou gostando
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas