Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Principiante Fevereiro 2020 Minas Gerais

Alianças

Fernanda, dia 7 de outubro de 2019 às 16:48 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Oi noivinhas, tudo bem ? Você já ouviram falar de alianças de moeda antiga ou já usaram ? Será se compensa. Porque o custo dela é bem baixo.

16 Respostas

Última atividade por Gabrielly, dia 10 de outubro de 2019 às 13:15
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraíba
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso aliança de moeda antiga para o dia a dia, pra não arranhar a de ouro, na verdade uso mais ela do que a de ouro. conseguimos o par por 100 reais, e toda vez que limpo ela fica novinha! 😍
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu pesquisei super e optei pela folheada.


    E estou amando.

    Fiz ate um debate para falar sobre, paguei 119,09 com frete.

    Aliança Folheada Aliança Diamantada 3 Pedras Banhada Ouro 24k Anatômica. Alianças 1

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compramos para o noivado, pois no casamento não queremos usar a mesma (e no casamento compraremos a de ouro).

    Olha no meu caso ela não fica verde e nem deixa meu dedo verde como dizem... Porém isso vai do ácido úrico de cada organismo.

    Alguns tem que limpar com muita frequência, eu faço tudo com a minha, academia, trabalho, banho e limpo apenas no final de semana e não fica escura, as vezes fica apenas fosca.

    Eu quis a de moeda pois eu queria uma aliança incrementada e como disse trocaremos para o casória achamos muita grana comprar de ouro agora e de ouro para o casamento.

    Porém se fosse hoje eu teria comprado uma simples de ouro mesmo, mais barata e depois uma incrementada de ouro para o casamento.

    Mas pelo fato que a de ouro eu não precisaria limpar toda semana... Embora eu limpe apenas 1x, tem dias que to atrasada e isso acaba me enchendo o sac.. Mas do resto ela é linda, brilha as vezes mais q ouro (quando ta limpa) e ninguém diz que é de moeda.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tive uma ainda mas penso em comprar ela pelo valor mais em conta e quando der trocar pela de ouro ou folheada

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, lindeza. ❣️
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que moeda antiga tem um custo mais baixo sim, e tem quem diga que a longo prazo ela não é tão durável. Dê uma pesquisada em comentários na internet de pessoas que já tiveram 😉
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha já usei e não gostei escurece sempre e o dedo fica verde eu aconselho comprar de ouro que a garantia é permanente e com certeza é um bom investimento e em São Paulo na rua do ouro é muito mais em conta é só pesquisar
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que compensa sim noivinha! Mas é bom comprar aquela que é prata por dentro, pra não manchar o dedo 😍
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Eu tive de moeda de noivado, ela são lindas e mt em conta pra quem quer economizar no começo ..
    Porém, ela deixam o dedo escuro acabam ficando meia escura e tem que sempre limpa-la Eu casei recentemente e eu e meu noivo estávamos gastando mt com as coisas do casamento então decidimos ir na rua do ouro aqui em São Paulo buscar por alguma aliança banhada ... todos vendedores no indicarão a aliança de prata banhada a ouro ela e mt boa não escurece, não deixa dedo preto e nem sai cor ou algo do tipo ... iremos ficar com ela até conseguirmos pegar a que queremos de ouro ! Então eu te indico ela , pagamos 270,00$ no Par .. e temos 1 ano de garantia ..
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, que legal. São muito lindas mesmo, além de serem super em contas. ❤️😍
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já ouvi falar, inclusive as minhas oficiais serão de moeda antiga...
    Eu vou comprar numa loja online que faz as alianças com revestimento em prata, para evitar possíveis alergias (pois muitas pessoas tem alergia ao metal das moedas)... E o preço delas realmente é maravilhoso!!
    Só estamos esperando o momento certo pra efetuar a compra... 🤭🤭
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, lindeza. ❤️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muitas noivas que compraram e contaram suas experiências aqui
    • Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, dá uma olhadinha nesse debate aqui na comu, nos comentários tem bastante coisa de quem usa essa aliança!!!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas