Eu comprei na Monte Carlo. Achei vantajoso, porque comprei alianças de noivado. Se eu quiser, posso depois fazer um upgrade, ou seja, comprar outra jóia e usar o valor integral da aliança em forma de desconto nesta compra.
Não se engane, pois essa empresa é a mesma da ZPB Joias, como eles tinham muitas reclamações eles mudaram o CNPJ da empresa. Comprei minha aliança de noivado com eles e fiquei muito chateada com a qualidade do material, só para vocês terem uma ideia tiver que mandar para São Paulo umas 04 vezes em menos de 1 ano de uso, pois fica totalmente preta. Fiquem de olho.
A de noivado que foi simples pois seria só por um ano pagamos 400 e nas lojas vi dela por 700. A de casamento não pesquisei, então não posso te falar qual a economia. Mas achei bem válida.
*--* nem me fale é super chamativa, todo mundo fala da nossa aliança, só que dá medo de anda de noite com ela, de alguem roubar...ela virou o meu precioso rsrs' :
É sim Brenda, eles são super atenciosos, chegou bem antes do prazo previsto, tem rastreamento e tal. As minhas chegaram perfeitas, tamanho e aparência. Super recomendo!
Bom meu noivo me deu de surpresa e acertou plenamente no meu gosto e no tamanho tbm! Ele mandou encomendar com um amigo dele que vende alianças, ele veio até ele e trouxe os modelos e ele escolheu, no meu ele mandou colocar pedrinhas de diamante e na dele ele mandou fazer maior e mais grossa olhaa,