Genteee, alguém já comprou no site Allianze??? Achei os preços de lá super em conta e tem cada modelo um mais lindo do que outro, mas tenho dois receios: 1º comprar a aliança pela internet e não acertar o tamanho e 2º procurei se ahavia avaliações do site no E-BIT e não achei
Brenda pra economizar estamos pensando em comprar o ouro e pedir direto pra fabrica fazer... sai sem imposto e dá pra você escolher o modelo.. tudo certinho. Sai mais em conta.
Nossa! Mas voces pensaram em vender a corrente primeiro pra ela sair pelo menos perto do valor que realmente custou? mas fico mega feliz que vocês tenham gastado bem pouco e estão com uma aliança lindissima
Tenho certeza que você vai encontrar uma enconta, estou recebendo muitas indicações que em um ourives é muuuito mais barato que nas lojas, se você quiser pode ir visitar um e comparar os preços
Meu noivo comprou em loja de Ourives, vimos muitos modelos e lojas de joias todas muito caras, tinha uma que achamos linda que na loja de joias estava 4mil e no ourives estava 2.500
Comprei uma lindissíma com a moça da minha igreja a ourives Aparecida paguei 700,00 mas na verdade saiu mais cara pois o meu sogro deu uma corrente de ouro pro meu noivo antes de falecer a corrente custou 2500,00 e demos a corrente e pagamos mais 300,00 de diferença
Noiva Constante
Janeiro 2016
São Paulo
Alessandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Imagina! no meio tempo, pra não deixar perder o brilho, compra aqueles "paninhos mágicos"
As nossas compramos diretamente de um ourives ele fez o par com 7.5 gramas de ouro por 500. Encontramos em lojas acima de 1.500. Economizamos.
Noiva Constante
Janeiro 2016
São Paulo
Alessandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sobre o polimento faça na menor quantidade possível flor, porque desgasta a aliança... só vou fazer pra casar e olhe lá... só farei se precisar mesmo!! rs
Noiva Constante
Janeiro 2016
São Paulo
Alessandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha, eu sou meio suspeita pra falar... meu noivo comprou de surpresa, mas ele sabe meu gosto, é exatamente do jeito que eu sonhava... o bichinho é tão bom nisso que além de acertar meu gosto, até o tamanho estava certo (não sei como ele descobriu rs)... eu gosto de aliança lisa, vou postar uma foto do dia que ele me deu rs:
Boa sorte na escolha da sua!!
Noiva VIP
Abril 2015
Minas Gerais
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Compramos na Vivara...
Noiva Ativa
outubro 2014
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Compramos a nossa na Casa do Joalheiro (Santo André)... Preço justo e muita qualidade. Condições ótimas de pagamento, garantia eterna, polimento sempre que quiser, e usam o valor atualizado na compra de uma com maior valor e o melhor, fabricam do jeitinho que vc quiser, com os detalhes que quiser e com qtos gramas quiser!!!