Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thifany
Noiva Constante Maio 2021 Bahia

Alianças de moedas antigas

Thifany, dia 3 de Março de 2021 às 18:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Boa noite meninas, o que acham das alianças de moedas antigas? A minha de noivado é de aço cirúrgico, mas estou pensando em troca-las

12 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 13 de Junho de 2021 às 19:00
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, onde comprou a sua aliança?
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós compramos nossa aliança em ouro baixo (Não sei explicar bem a diferença, mas acredito que é referente a valores, ela se torna mais barato que o ouro 18k)
    Pagamos R$ 380,0 no valor promocional.
    Alianças de moedas antigas 1


    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, nós compramos de moeda antiga para nosso noivado, mas só iremos começar a usar a partir da semana que vem, que é quando nos noivamos oficialmente.

    Eu pesquisei bastante e vi alguns debates aqui sobre elas, achei o custo benefício ótimo!!

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a minha é de moeda, inclusive fiz um debate aqui no grupo se quiser pesquisar no meu perfil... Compramos de moeda por 120,00 3mm, adoramos, e sim algumas delas ficam escuras mas existe um produto que você compra na Internet chamado KAOL e vc pode polir as alianças a cada 15 dias e elas ficam perfeitas novamente!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindaaaa! Minha sogra comprou e tem um brilho maravilhoso! Nem dá pra perceber que não é de ouro. 🥰
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh.. por dentro tem que ser revestida de metal, senão acontece de esverdear o dedo mesmo. Agora se for revestida de metal, não precisa se preocupar. Dura muito, não escurece e não deixa o dedo verde 😘
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha de noivado é de moeda. Lindas como ouro de verdade! Não tenho nada a reclamar 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah a minha irmã teve uma experiência muito ruim a aliança d ixava o dedo dela verde
    • Responder
  • Jamilly
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo usamos as alianças de moeda. Compramos para o noivado e super gostamos, compramos na Veneza alianças de moeda antiga. Elas são revestidas com aço e a moeda não é derretida (o que faz ela ficar escura e feia). Só com um pedaço de bombril conseguimos deixar elas brilhando e sem arranhar pois são resistentes, também dá pra limpar com batom vermelho (juro kkkk) e com limpa metal também. Eu recomendo!
    • Responder
  • Maria Júlia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Maria Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindas, e com um preço bem mais acessível! Se você e seu noivo gostarem vai com Tudo!! Só pesquisa a durabilidade, pq as vezes não compensa!!!!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gostei das alianças de moeda antiga. Compramos para usar durante o noivado e elas esverdeiam o dedo e ficam com aparência bem feia em pessoas que tem tendência a suar bastante. Eu até que consigo utilizar ela, mas meu noivo voltou a usar a nossa de namoro(de aço cirúrgico) porque o dedo dele ficava todo verde... Enfim, não gostei da experiência e não indico.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas