Oi meninas! Então eu e meu noivo começamos a olhar modelos de alianças para escolher para nosso grande dia! E me deparei com aliança em ouro rosé, ate então eu nunca tinha visto rsrs E achei muito lindaa! Me apaixonei mais aí agora estou na dúvida aliança tradicional ouro amarelo ou ouro rosé! (Acho todas lindas estou na dúvida mesmo)Qual vocês escolheram ou vão escolher?O que acham da Rosé?
Nossa noivinha quando se fala em casamento tudo triplica de valor... Nosso orçamento está limitado e por isso vamos pesquisar antes de comprar! Pode ter certeza que tem bons sites seguros para compras esse que eu comprei é! Mais tem outros.... porque normalmente pelo site é mais em conta e tem várias promoções! Mais pode deixar que te falo sim vou dar uma olhadas nas lojas aqui em gyn. Bjs
Top das Noivas
Janeiro 2019
Goiás
Ludmilla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu noivo comprou minha aliança de noivado na Vivara, mas as alianças de casamento ficam muito caras. Como os gastos do casamento são muitos, vou pesquisar preços mais atrativos.
Se vir algo interessante, também te aviso.
obrigada!
Noiva Constante
Janeiro 2018
Goiás
Nara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha olhamos em ribeirão preto porque meu noivo mora lá... Porém vamos comparar com os preço do site "Allianze" em que compramos nossas alianças e foi super tranquilo! Esse site eu confio porque as peças são verdadeiras e na minha compra deu tudo certo! Fora isso vou dar uma pesquisada nas lojas de goiania se eu ver alguma com preço bom te falo. Bjs
Noiva Ativa
Setembro 2018
Goiás
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu prefiro as de ouro amarelo mesmo acho mais bonito duradouro
Noiva Constante
Janeiro 2018
Goiás
Nara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ai eu to in love com ela e o noivo também rsrs
Noiva Constante
Janeiro 2018
Goiás
Nara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Legal essa idéia noivinha! Rsrsrs bjs obrigada
Noiva Constante
Janeiro 2018
Goiás
Nara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Rsrsrs... Obrigada noivinha bom que ainda temos tempo para escolher, só o noivo que disse que tá decido que será rosé! Mais eu ainda estou pensando de qualquer forma as duas são lindas. Bjs
Noiva Constante
Janeiro 2018
Goiás
Nara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que linda noivinhaaa! Amei eu vou olhar por aqui se tem desse modelo! Parabéns!!!
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
bom, vai do gosto de vcs entao, vcs vao usar a vida inteira e devem se sentir bem com ela
Noiva Constante
Janeiro 2018
Goiás
Nara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Islaine ouro amarelo, branco ou rosé tem o mesmo valor e é considerado nobre da mesma forma o que muda é somente a cor! Nos brasileiros temos esse costume de somente ouro amarelo e quando nos deparamos com o diferente achamos estranho! Em muitos países lá de fora o rosé é até mais comum que o amarelo! Realmente isso vai de gosto porque pra mim ambos são lindos e to apaixonada na rosé! Bjs
Essa cor é linda mesmo! O Rosé fica bem discreto... É uma linda escolha de vocês!
Noiva Constante
Janeiro 2018
Goiás
Nara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Fomos em loja ver Estela rsrs...A maioria pensa assim porque acho que é o costume que se tem porque a grande maioria só usa ouro amarelo! Por aqui estamos pensando eu gostei muito e estou na dúvida, já o noivo disse que vão ser Rosé e pronto...
Top das Noivas
Janeiro 2019
Goiás
Ludmilla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Indianara,
Você olhou em Goiânia ou site. Se puder, me passa o nome do local.
Obrigada.
Noiva Constante
Janeiro 2018
Goiás
Nara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É linda noivinhaa!!! Parabéns!!! Então eu não me considero tradicional e provavelmente irei escolher a rosé porque agora até o noivo se empolgou com a idéia é já disse que vai ser Rosé rsrsrs
Noiva Constante
Janeiro 2018
Goiás
Nara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Noivinha onde vimos não tinha diferença entre elas. Acho que depende muito do local
Indianara, eu sou suspeita para falar... minha aliança é rosé! Esse é o meu estilo e eu sou apaixonada pela minha aliança! Essa cor transmite um ar vintage que é o meu estilo... agora se você for mais tradicional, prefira a aliança em ouro amarelo. Vou colocar aqui a foto da minha aliança, no dia do meu noivado:
Eu quero a de ouro rosé, para combinar com a minha aliança de noivado, porque pretendo usar as duas juntas!
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vcs viram só por foto ou de perto? Eu sou pela tradicional em ouro amarelo mesmo, acho sem comparação, de outra forma parece uma aliança provisória ou anel de compromisso, não casamento, rs...
Noiva Esperta
Abril 2017
Espírito Santo
Islaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amarelo gente pfv! Desde os primórdios da humanidade se usam alianças de ouro, que é o mais nobre dos metais. Agora modernizaram atá a cor?! Ah nem. Mil vezes o amarelo!
Noiva Esperta
Novembro 2020
São Paulo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
As minhas são em ouro tradicional noivinha, ganhei da minha sogra...
Oi noivinha. Meu noivo e eu optamos por uma aliança com 2 aros: um de ouro Rose e outro de amarelo. Eu gostei dessa forma e não precisei optar entre os 2. Foi a aliança do noivado e será a do casamento tb. Bjs