Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Janeiro 2018 Goiás

Alianças ouro amarelo ou ouro rosé?

Nara, dia 1 de Março de 2017 às 01:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Oi meninas! Então eu e meu noivo começamos a olhar modelos de alianças para escolher para nosso grande dia! E me deparei com aliança em ouro rosé, ate então eu nunca tinha visto rsrs E achei muito lindaa! Me apaixonei mais aí agora estou na dúvida aliança tradicional ouro amarelo ou ouro rosé! (Acho...
Oi meninas! Então eu e meu noivo começamos a olhar modelos de alianças para escolher para nosso grande dia! E me deparei com aliança em ouro rosé, ate então eu nunca tinha visto rsrs E achei muito lindaa! Me apaixonei mais aí agora estou na dúvida aliança tradicional ouro amarelo ou ouro rosé! (Acho todas lindas estou na dúvida mesmo)Qual vocês escolheram ou vão escolher?O que acham da Rosé?

Alianças ouro amarelo ou ouro rosé? - 1

Alianças ouro amarelo ou ouro rosé? - 2

38 Respostas

  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico com a tradicional. Escolhi a de orjro rosé para noivar achando diferente e tal, mas acabei me arrependendo depois kkk, pretendia casar com ela, mas vamos trocar.
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha! Olha, eu e minha noiva combinamos deeeeesde que começamos a namorar que namorariamos usando a de prata, noivariamos com a de ouro amarelo e casariamos com a de ouro rose, mais tempo com a mais bonita pq é a q a gente mais gosta! Smiley heart

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas duas con o modelo 2 Porque essa primeira acho ridicula esse negocio grosso no dedo,Eu tenho aneis ouro rosa è super elegante sai un pouco da classica ouro amarelo tudo igual,se voce gosta de coisa unica e exclusive ouro rosa
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!! São lindas mesmo, mas eu optei pela tradicional ouro amarelo porque parece mais duradoura sei lá rsrs e no meu noivado usei uma bem mais grossa , 7 mm , reta , mas para o casamento optei por uma tradicional ouro amarelo 5 mm, para durar a vida inteira como dizem " garantia eterna" kk escolha com muita calma. Abraços!

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Janeiro 2018 Goiás
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dúvida cruel!!!!

    Alianças ouro amarelo ou ouro rosé? - 1

    Alianças ouro amarelo ou ouro rosé? - 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas