Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado

Alimentação do Staff: fica feio servir lanches?

Thainá, dia 3 de Março de 2023 às 20:49 Publicado em Fórum Festa 0 13

Noivinhas(os), eu e meu noivo estamos em um impasse em relação à alimentação do staff do casamento. O local que estamos vendo está cobrando bem caro e pensamos em deixar uma mesa disponível com lanches de metro, salgadinhos, frutas e bebidas para os staffs se servirem quando quiserem. Vocês acham que ficaria muito feio fazer isso?

13 Respostas

Última atividade por Ivan, dia 4 de Maio de 2026 às 13:32
  • Ivan
    São Paulo
    Ivan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou Profissional da área de festas, já passei por algumas situações difíceis, aqui na minha região hoje gira a media de 300,00 por convidados, um "profissional" não bebe, não fica o tempo todo na mesa, quando usa o aparador, não tem convidado na fila, eu acho o valor de 50% pesado para os noivos....delivery serve churrasco por 50,00....e serve bem...já vi buffet cobrar e não servir agua para os profissionais ou servir refrigereco , mas so pode tomar dentro da cozinha. Pior cobrou e serviu arroz branco e frango, e teve momentos de voltar varias vezes, pois não tinha arroz feito....

Cozinha é lugar de higiene, lá so deve entrar quem esta trajado e com os devidos cuidados, Não é lugar de montar mesa e receber terceiros; é o mesmo que colocar alguém para comer no balcão do bar ou na mesa do Dj, absurdo.