Boa tarde!!!
Meninas, meu cabelo é cacheado e sempre pensei em alisá-lo pro casamento (sem química, aliás nunca usei). Minhas inspirações sempre foram pra cabelo liso. Não era porque não gostava do meu cabelo, era mais porque eu sempre uso ele com cachos e queria algo diferente, raramente faço escova.
Minhas inspirações iniciais são assim:

O problema é que como disse, raramente faço escova e demorou, mas percebi o porquê. Não gosto do meu cabelo liso! Parece que não sou eu, kkk. Comecei a procurar por inspirações cacheadas, mas não consigo gostar de nada que esteja dentro do meu estilo pro casamento. Por quê?
1- A maioria dos penteados cacheados focam no volume e eu não gosto. Acho meu rosto pequeno pra volumão. Mas pra quem gosta fica lindo.

2- Os penteados presos sempre tem cabelo pra fora do penteado, um cachicho de lado, por exemplo. Eu também não gosto e acho que me atrapalharia no dia, rsrs.

3- Em todos os modelos que vejo a noiva está de coroa, com um enfeite lateral ou com flores pra decorar o cabelo.

Eu quero usar uma tiara no modelo abaixo:

Aí fazendo buscas no Pinterest ...

Achei um penteado que me agradou em partes. Foi esse aí embaixo:

Gostei bastante dele, achei lindo na verdade, romântico do jeito que quero, mas tiraria esses cachos do lado, deixaria tudo bem preso, rsrs. Também não usaria as flores e sim a tiara.
Dúvidas: será que fica legal com a tiara que quero? Ou será que mantenho a ideia inicial de alisar pra ver como fica?