Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Este final de semana foi meu almoço de noivado e eu vim mostrar um pouco a vocês como foi.
Neste debate eu contei que estava preocupada com a reação da minha sogra e da minha mãe em relação ao nosso noivado, mas depois eu passei a pensar diferente e acredito que cada um tem seu jeito de demonstrar felicidade, né, e ontem eu tive a certeza disso e pude ver a emoção e a felicidade nos olhos das duas e isso me deixou muito feliz.
Nosso almoço foi algo simples, na minha casa mesmo, mas mesmo assim foi lindo, emocionante ao lado das pessoas que mais amamos no mundo. Minha mãe fez a oração e pude sentir muito forte a pressença de Deus ali, isso me emocionou demais.
Na hora de trocarmos as alianças a minha mãe colocou a dele e a minha sogra colocou a minha. Nem preciso dizer o quanto que isso me emocionou, né? Enfim, estou muito grata por este dia e agora: que venha o casamentooo!!

Tiramos bastante fotos, foram mais de 100. Imagina como vai ser no casamento ahahaha Selecionei poucas e as mais importantes para vocês verem. Espero que gostem.

É isso, pessoal!
Como foi por ai? Vocês fizeram algo para comemorar o noivado? Se sim, me contem nos comentários como foi.
Um beijo!