Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luna
Noiva Curiosa Maio 2027 Rio de Janeiro

Almoço: prato feito ou self service? o que você prefere quando é convidado para um evento?

Luna, dia 29 de Julho de 2025 às 01:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado
Olá noivinhas e noivinhos!

O que vocês preferem quando vão a um casamento?
Ainda não sei o que vou servir, mas minha proposta inicial é arroz, estrogonofe e batata gratinada e/ou arroz, farofa e carne assada ao molho madeira. Esses dois eu acho que pode ser interessante servir o prato feito, mas também pensei na possibilidade de fazer comida mineira ou churrasco, mas nestes casos acho mais legal self service (mesmo que tenha alguém servindo no buffet). Mas ainda estou estudando as possibilidades, pois ainda estamos decidindo se vamos chamar todo mundo ou fazer algo mais intimista.

Self service

79%

54 votos

Prato feito

21%

14 votos

9 Respostas

Última atividade por Ediane, dia 30 de Julho de 2025 às 11:11
  • Ediane
    Noiva Ativa outubro 2025 Espírito Santo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor o self service ppis evita desperdicio de comida, dai a pessoa coloca a quantidade certa no prato.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro self service, porque eu sei o quanto pegar e quanto quero comer, prato já feito nem sempre atende minha fome, normalmente é demais pra mim

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que self service é melhor, ficam mais a vontade pra tirar aquilo que irão comer e o que gostam de comer, Deus os abençoe.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo