Hello, comunidade! Estão gostando do joguinho ? Agora vamos para outra questão que sempre gera diferentes opiniões: Altar lotado de padrinhos: topzera ou zuado? Próxima >> Briga para pegar o buquê: TOPZERA ou ZUADO?
Bem zuado, sem contar que em alguns lugares a limites de padrinhos! Afinal padrinhos são aqueles que acompanharam sua história, ao longo do tempo! São para os mais intimos..
Estou nessa, muita gente vive falando sobre serem nossos padrinhos, a maioria família, e não tem como falar não porque todos realmente são muito queridos! Mas também não gosto de muitos não kkk porém, vou achar um lugar certo para todos ficarem, então vai ser top 🔝
Ah eu acho que vai do quão importante a noiva considera os padrinhos, pq tem noiva que tem um monte de gente que considera importante pra tal função e não gostaria de excluir ngm... Não vejo problema, porém eu não fatia, por não ter tantas pessoas pra convidar pra algo tão importante é tbm pq ia tomar muito tempo na cerimônia até toda essa gente entrar 😂😂😂