Hello, comunidade! Estão gostando do joguinho ? Agora vamos para outra questão que sempre gera diferentes opiniões: Altar lotado de padrinhos: topzera ou zuado? Próxima >> Briga para pegar o buquê: TOPZERA ou ZUADO?
Kkkkkk... Depende né. Eu não queria Muitos. Mas é tanto amigo falando eu vou ser padrinho quero nem saber. Acho que vou precisar de dois presbíterios para colocar tanto padrinho. Kkkkkkkk... Top
Não vejo problema, desde que cada padrinho e madrinha represente alguém importante na vida do casal, não acho legal lotar o altar só para mostrar números.
Teremos 8 casais de padrinhos. 4 de cada lado e já to achando muito Mas vai de cada um e no nosso caso não vai ficar assim, tumultuado. No altar seremos só nós e nossos pais. Tudo também depende da organização do local.
Infelizmente padrinhos é algo pessoal, bonito não fica com o altar lotado de padrinhos, sem falar que se toca 3 musicas para todos entrarem...fica muito demorado. mas isso é escolha de cada um.
Eu acho topzera. Terei muitos padrinhos. Meu noivo tem muitos irmãos então ele queria os irmãos dele como padrinhos e tbm amigos próximos a ele. Pra ficar igual eu tive que aumentar meu lado de padrinhos tbm.