Hello, comunidade! Estão gostando do joguinho ? Agora vamos para outra questão que sempre gera diferentes opiniões: Altar lotado de padrinhos: topzera ou zuado? Próxima >> Briga para pegar o buquê: TOPZERA ou ZUADO?
Zuado,porque a cerimônia vai demorar mais e os convidados vão ficar cansados,mas acho que se você tem pessoas que gostam muito e que precisam estar lá no momento então é válido.
Acredito que temos que escolher a quantidade de padrinhos em função do que eles representam para nós e não se vai ficar bonito ou não. Como muitas outras coisas no casamento, essa decisão é muito pessoal. Se o altar estiver lotado de gente essencial será muito gratificante e Topzera hahaha
Acho que voga muito,sempre temos pessoas que gostamos acaba juntando a parte da noiva e do noivo as vezes;pode ser que de bastante mesmo,mais vai de cada um. Mais acho topzera não me importaria não,mais gostaria que todos estivessem sentados.
Padrinhos tem que ser pessoas especiais e isso independe de quantidade é sim qualidade. Não adianta colocar 3 pessoas pra ficar bonitinhos é excluir pessoas que mereciam esse lugar de honrar. Eu não foco em quantidade e sim qualidade. E pode ser 10 0u 1 se é especial que lotem o altar 😚