Hello, comunidade! Estão gostando do joguinho ? Agora vamos para outra questão que sempre gera diferentes opiniões: Altar lotado de padrinhos: topzera ou zuado? Próxima >> Briga para pegar o buquê: TOPZERA ou ZUADO?
Não tinha como filtrar mais. Acho que o número de padrinhos vai de acordo com a quantidade de convidados. Quanto mais convidados tiver, mais padrinhos PODE ter... Quem quiser pouquinho, ok também!
Depende do gosto de cada um, e do local tambem, Se for do gosto da pessoa, e o local acomodar todos no altar beleza, agora senão acomodar e ficar apertado ai fica feio e zuado..
Topzera se os padrinhos fazem jus ao cargo. No meu serão 5 casais pra cada lado. São pessoas queridas. Ah, e tem que caber no altar né... Adianta nada ficar tudo muvucado aí fica feio mesmo... Por isso vou casar numa igreja graaande
Acho topzera, desde que caibam todos no altar, e principalmente, que a responsabilidade de padrinhos naquele momento tão importante seja cumprida, e não somente ali, mas por toda a vida! 😍