Hello, comunidade! Estão gostando do joguinho ? Agora vamos para outra questão que sempre gera diferentes opiniões: Altar lotado de padrinhos: topzera ou zuado? Próxima >> Briga para pegar o buquê: TOPZERA ou ZUADO?
Zuado, padrinho tem que ser super chegado e geralmente essas pessoas são poucas. Quando lota o assim o altar dá impressão que queria pedir um monte de presentes rsrs...
Noiva Ativa
Novembro 2018
São Paulo
Nicole ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Zuado, tem que ser apenas os verdadeiros e mais próximos.!
Não sei exatamente o que seria muitos padrinhos, vou casar em uma igreja grande e tem limite para padrinhos, seis casais de casa lado, eu não achei exagerado.
Topezeraaaa se vc tem consideração por uma boa quantidade de pessoas e não quer deixar elas de fora desse momento principalmente sendo padrinho ou madrinha do seu casamento, acho topezeraaa o ruim é se seu conjugue não tiver tanta gente pra colocar também.
Noiva Ativa
outubro 2018
Espírito Santo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu ponto de vista acho zuado, pois não vejo necessidade de muitos padrinhos.
Isso depende do casal, tem pessoas que tem vários amigos. O que não pode é você deixar de convidar alguém que você gosta muito, pensado no que os outro vão pensar.