Hello, comunidade! Estão gostando do joguinho ? Agora vamos para outra questão que sempre gera diferentes opiniões: Altar lotado de padrinhos: topzera ou zuado? Próxima >> Briga para pegar o buquê: TOPZERA ou ZUADO?
Nossa não gosto . Muito feio e falta de respeito com os convidados. Depois fica mais de meia hora pra tirar foto no altar e os convidados tentando esperar a saída da noiva
Noiva Master
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Zuado, vou ter apenas três casais de cada lado....
ZUADO, tem que escolher só alguns que ajudaram de alguma forma a construir a relação que o casal tem, não adianta ter mais gente como padrinhos do que como convidados
Acho legal porque se tem muitos familiares ou amigos que gostaria que estivessem la em cima com vc nao da nada chamar...agora quem chama.so pelos presentes é ridículo
Quando realmente os padrinhos são pessoas indispensáveis que amam os noivos... acho a coisa mais linda. Agora chamar Padrinho e madrinha por outras razões, principalmente para ganhar presente bom acho o cúmulo, horrível, isso revela o caráter dos noivos. Mas se os noivos são cheios de amigos é show. Então depende.
Acho zuado! Acho que os padrinhos são os mais íntimos, os melhores amigos, aqueles que você pode contar em qualquer momento da vida. Aquele amigo do pai, que ele gosta muito; aquele colega de cerveja no final de semana; aquela amiga que não está nunca disponível para te ajudar a escolher algo do casamento, quando você pede; na minha opinião, não são padrinhos. Acho que muitos padrinhos fica parecendo que você quer ganhar um monte de presente bom....rs.... No meu serão quatro casais apenas: quatro amigas minha com quatro amigos dele. Mas é tudo questão de gosto. A noiva tem que fazer o que ela gosta.