Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Afife
Noiva Constante Maio 2022 São Paulo

Alteração da data

Afife, dia 26 de Março de 2021 às 12:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Noivinhas, preciso de uma ajuda e opinião. Meu dia C, é em outubro desse ano e estamos com medo em relação ao momento que estamos vivendo. Nosso receio é que nossos convidados não compareçam no evento, por medo ou por não terem tomado a vacina ainda. Por outro lado também estamos receosos de alterar...
Noivinhas, preciso de uma ajuda e opinião. Meu dia C, é em outubro desse ano e estamos com medo em relação ao momento que estamos vivendo. Nosso receio é que nossos convidados não compareçam no evento, por medo ou por não terem tomado a vacina ainda. Por outro lado também estamos receosos de alterar a data, pois já estamos com a maioria dos fornecedores contratados e aí seria necessário pagar multa pela alteração de data. Alguém está passando pela mesma situação? Se alguém alterou a data com tanta antecedência teve que pagar multa?

34 Respostas

• Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em setembro e estou confiante
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me caso em setembro, e não pensamos em adiar. Não sabemos como estarão as coisas até lá. Mas para nós, o que importa é o sacramento do matrimônio, e seguiremos da maneira como for possível. Muitas pessoas estão tendo problemas com a questão de adiamento, cobrança de taxas e tudo mais. O que acho que você pode fazer é conversar com sua assessoria (se tiver), ou conversar com os fornecedores como seria se você quisesse adiar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas