Olá meninas,
É com pesar que venho informar a vocês que tivemos que alterar a data do nosso casamento, iríamos casar dia 11/07/2020 e adiamos para o dia 21/11/2020, isso mesmo 4 meses depois. Para um casamento que iria acontecer daqui a 85 dias, agora irá faltar 218 dias.
Estou muito chateada de ter que ter mudado nossa data, mas por conta desse problema da pandemia pelo novo corona vírus, nos vimos obrigados a alterar nossa data. Iríamos esperar até o fim do mês de Maio para decidir sobre isso, porém ao fazer contato com a secretaria da Igreja, eles nos disseram que seria melhor adiar, pois caso não fosse liberado eles iriam ter que cancelar; ficamos com medo de não conseguir data para este ano ainda e decidimos por resolver logo isso.
Confesso que ainda estou perdida, com muitos fornecedores para fazer a alteração de data, e pedindo muito a Deus que todos tenham a disponibilidade para conciliar com a data escolhida.
Deus sabe de todas as coisas, e tenho certeza que ele reservou um dia lindo para o nosso casamento.