Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Altero a Data ou não?!!

Sarah, dia 2 de Abril de 2020 às 13:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Boa tarde noivinhas lindas!! Como vocês estão em meio a tantos caos?!


Me caso dia 18/07 Estou meio preocupada entre mudar a data ou não, me ajudeem!!! Vocês alteraram a de vocês? Help Help Beijinhos 😘

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 6 de Abril de 2020 às 12:31
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sarah!

    Estamos torcendo para que tudo se normalize o mais rápido possível! 🤞💞 A nossa sugestão é continuar se mantendo atulizada das informações passadas pelas autoridades.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo Smiley flower

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou do comecinho de Junho e ainda não adiei... Em todo caso deixei reservado uma data pra 08 de Agosto ... Acredito que até Julho as coisas vão estar melhores, acho que vale a pena esperar
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, eu acho que em julho as coisas vão estar mais normais.. no seu lugar eu esperaria viu!


    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar nesse mesmo dia,por aqui decidimos esperar e nossos fornecedores aconselhou o mesmo.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou do dia 20 de junho e não irei adiar por enquanto. Conversei com o buffet e falaram q estão adiando até a primeira semana de maio por enquanto.


    Que Deus ajude que isso acabe logoooooooooooo Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em junho, mas já estamos levando em consideração a possibilidade de mudar a data, já estou entrando em contato cm os fonecedores, acredito que até junho já tenha acabado, mas meu medo é minhas madrinhas que não conseguem sair pra ver vestido e tudo mais, sigo nesta mesma dúvida.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Sarah
    Tudo bem ???

    Eu tenho fé que até julho terá passado isso e tomara que você não precise mudar a data.Você já chegou a conversar com seus fornecedores??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas