Meninas, eu não ia alugar o vestido agora porque meu casamento é só em novembro de 24 mas a casamarela entrou em promoção e decidi ir lá ver. Como não queria comprar um vestido na primeira loja que fosse, decidi ir na My vintage dress para experimentar alguns, ter uma noção do que eu gosto ou não. Chegando lá experimentei vários e me apaixonei por um, me senti noiva com ele e me vi entrando no casamento. Ele é do jeito que tinha imaginado. Acabei alugando mas estou com medo de ter escolhido precipitadamente. Como foi o processo de escolha de vestido com vcs? Segue a foto do vestido
Ver mensagem citada
Oi, Mayara, eu acho que ela é cara pelo que posts de outras meninas com os preços de vestido. O meu foi 7,5k, achei ate não tão caro pelas minhas expectativas de que seria mais de 10k. Quando vc vai marcar, a atendente pergunta seu orçamento, acho que para ver se faz sentido ir lá e elas só atendem duas pessoas por vez. A loja também tem diversas promoções ao longo do ano e acho que pode valer a pena tentar dependendo de quanto vc quer gastar. Um detalhe é que os vestidos são mais bonitos pessoalmente do que as fotos. Eles tem detalhes que vc só vê pessoalmente ❤️
Ver mensagem citada
Quanto você pagou no aluguel do seu, Nara? Estou ensaiando para ir nessa loja, mas ela tem cara de ser $$$$ hahaha
Lindíssimo !! Me caso em abril e escolhi meu vestido em maio, foi um dos primeiros que experimentei . Eu tinha vários horários agendados para novas provas, desmarquei tudo e tô feliz e tranquila com a minha escolha . Achar o vestido é a parte mais difícil , mas quando colocamos no corpo sabemos que é ele !!
Ver mensagem citada
Poxa, minimalista realmente é bem dificil de encontrar mesmo. Algumas meninas indicaram comprar online. Acho que pode ser a melhor opção, só compra com antecedência para dar tempo de ter um plano B caso não fique bom. Quando fui na loja, a consultora me colocou para experimentar todos os estilos de vestido para eu ter certeza do que eu queria, talvez valha a pena vc tirar um dia e experimentar varios vestidos para ter certeza que realmente vc não gosta de nenhum outro
Ver mensagem citada
Ah sim, você foi algo parecido comigo. Depois disso não tem jeito ne? A gente se apaixona e pronto ehhe Vou evitar mesmo para não ficar pensando nisso
Ver mensagem citada
Maravilhosa, amei a sua tatica. Eu ate olhei uns vestidos online também mas sou muito chata para escolher roupa e acabo nunca comprando online. O valor foi maravilhoso!! R$1600 os dois e vc ainda pode usar o outro em fotos de pre-wedding ou em outro momento
Ver mensagem citada
Eu fui bem pratica, olhei numa loja online, escolhi 4 modelos parecidos e fiquei em duvida, aí pedi pro meu noivo escolher os 2 que ele achava melhor e comprei os 2, quando chegaram eu provei e escolhi o que ficou melhor, paguei 1600 reais nos 2 e fiquei muito feliz pois as vezes com esse valor nao da pra pagar nem um aluguel
Ver mensagem citada
Gabriella, eu nunca tinha olhado vestido de noivas. Eu vi essa loja e gostei muito de vários modelos. Fui lá só para experimentar e ter alguma ideia do que eu gosto ou não Eu também tenho medo de acabar gostando de outro ate o casamento e tirei tudo de vestido de noiva do meu instagram
Ver mensagem citada
Fernanda, eu fiquei super feliz porque ele tem tudo que eu imaginava sabe? Quero dançar bastante na festa e queria um vestido que fosse leve e fluído
Obrigada, meninas! Eu parei de seguir as outras lojas no instagram para não ficar confusa. Eu já estou nervosa porque o processo foi rápido, se eu ficar olhando vou acabar mudando de ideia. Como vcs definiram o vestido de voces?
Oi Nara, seu vestido ta LINDO, se você ficou feliz com ele é isso que importa, agora basta parar de olhar outros modelos que com certeza você nao vai se arrepender
Lindooo noivinha , eu fiz quase a mesma coisa , visitei 3 lojas no dia e na terceira já decidi e não olhei mais pra não correr o risco de arrepender . Pois são uns mais lindos que os outros