Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynara
Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo

Aluguel da casa mais barato do que quando fechei

Thaynara, dia 30 de outubro de 2023 às 16:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oi pessoal,
Vou me casar em agosto de 2024 e fechei o local em 2022 para garantir um “melhor” preço.
Mas descobri a o local está bem mais barato do que eu fechei e pedi para eles negociarem, mas não querem de jeito nenhum.
Eu me sinto completamente enganada. Aconteceu algo parecido com vocês? Não sei o que fazer…

3 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 7 de Novembro de 2023 às 19:49
  • Giovanna
    Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação chata , mas dentro da lei !! Isso aconteceu com meu irmão , fechou o local .. pagou a vista e logo em seguida lançaram uma promoção que tinha mais benefícios..e isso em torno de 2 dias apos efetuar o pagamento .. A casa por serem 2 dias ofereceu o brinde dos noivos e uma sobremesa .. mas não chegou nem perto da promoção ..

    Espero que esse seja o local do seu sonho e que seu dia seja muito feliz !!

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, infelizmente isso segue conforme clausulas contratuais e não temos muito o que fazer já que eles se negam negociar.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi tudo bem? vi q vc é do guarujá né? onde vc vai casar.??? eu trabalhei muitos anos no guaruja.. então, infelizmente do ponto de vista legal não tem muito para fazer não... eu entendo sua frustração, mas infelizmente, os descontos são mera liberalidade do fornecedor, então, se vc assinou o contrato e posteriormente ele abaixou o valor, não tem nada que possa obrigar o fornecedor a abaixar o valor do seu contrato...

    Isso é muito comum com passagem área, se esta proximo da data do voo, e não foram todos os assentos vendidos, as cias áreas liquidam os assentos por valores inferiores ao q as pessoas q compraram com antecedencia

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas