Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lethcalisto
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado

Aluguel do espaço

Lethcalisto, dia 23 de outubro de 2020 às 21:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Olá noivas e noivos, comecei a organizar meu casamento há alguns meses e fiquei um pouco assustada com o valor dos orçamentos que recebi para aluguel do espaço. Foram todos de 4 mil até 10 mil reais (só espaço, sem buffet). Hoje vi um anuncio de uma chácara que eu tinha orçado e o dono me passou...

Olá noivas e noivos, comecei a organizar meu casamento há alguns meses e fiquei um pouco assustada com o valor dos orçamentos que recebi para aluguel do espaço. Foram todos de 4 mil até 10 mil reais (só espaço, sem buffet).

Hoje vi um anuncio de uma chácara que eu tinha orçado e o dono me passou também 4 mil, mas para o final de semana ele estava alugando por 700 reais. Não entendo essa diferença de preço quando é para casamento.

Alguém que entende do assunto ou trabalha com isso pode me explicar?

45 Respostas

  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, mas que absurdo. Eu já ouvi dizer que as coisas aumentam quando falamos em casamento, mas cobrar 4 mil em um chácara de 700 reais é demais. Eu não alugaria este lugar não só de raiva.
    Olha, qual é o tamanho do seu casamento? O meu é mini wedding e, com paciência, acabei conseguindo encontrar lugares por 2 mil reais na minha cidade ou cidades vizinhas (região de Campinas).
    • Responder
  • Kevillyn
    Noiva Ativa Junho 2021 Goiás
    Kevillyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se acostume pq vai se assustar com o valor do vestido, bouquet mas o que me assustou foi o valor do bolo
    Esse eu quase infartei
    • Responder
  • Lethcalisto
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Lethcalisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que também consiga achar alguma opção assim! Smiley smile

    • Responder
  • Lethcalisto
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Lethcalisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O ruim é que desanima a gente, olhar pro nosso orçamento e saber que tudo pra nós será mais caro

    • Responder
  • Mari
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ( comecei a pesquisar um pouco antes ) ainda estou vendo os fornecedores por que quero cuidar de tudo eu mesma ... achei bastantes locais que o Salao e Buffet ja sao incluso com a Decoraçao + cerimonia + coqueteis tudo incluso achei por 10.000 ( optei por casar no local pois quero agora mais descontraido)
    tenho certeza que voce ira achar o local perfeito
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um absurdo não é mesmo? Não da pra entender essas coisas mas, infelizmente acontece Smiley sad

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Abril 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, da até um certo desânimo, acho que o segredo é não dizer o tipo de festa, talvez dê certo rs
    • Responder
  • Lethcalisto
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Lethcalisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já ouvi falar isso também mas nunca tentei porque morro de medo de alguma coisa dar errado na hora kkkkk mas acho que vou tentar viu, porque senão não da pra casar

    • Responder
  • Lethcalisto
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Lethcalisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é :/ e o pior é que é para todos os fornecedores... Então uma festa que você pagaria 10 mil acaba pagando 30.

    • Responder
  • Lethcalisto
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Lethcalisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma pena né, pensam que dinheiro de noivos dá em árvore...

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, sempre que falam a palavra “casamento” as coisas triplicam de valor. Uma amiga minha me falou assim uma vez “quando você for fechar docinhos não fala que é pra casamento, fala que é pra um aniversário qualquer, porque se falar que é pra casamento eles vão cobrar mais pelo mesmo docinho” e não é que é verdade... ahhahaha
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses orçamentos estao desanimadores demais, cada dia mais alto, e infelizmente quando fala "casamento" os valores triplicam.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Abril 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falou "casamento" automaticamente os valores aumentam, também não entendo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas