Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Aline
São Paulo

AMAR É... Fale sobre o que já superou com o seu amor!

Aline, dia 17 de Abril de 2020 às 08:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 4 519
Guardado
Responder

Hello. comu!

Smiley love

Chegamos à última pergunta do jogo.

AMAR É...

"Enfrentar as dificuldades de mãos dadas".

O mais importante é a parceiria entre vocês.

Smiley heart

👉 Conte pra gente algo que já tenha superado junto com o seu amor.

tkr4i-dwc_HlFY_3bCbpjjQ75LpYCrYO6bgB94sb

AMAR É... Fale sobre o que já superou com o seu amor! 1

--------------------------------

Quer seguir jogando?

TESTE: Você é uma noiva vintage, clássica, boho ou moderna?
Descubra a paleta de cores perfeita para o seu casamento



519 Respostas

Última atividade por Ketlin, dia 13 de Abril de 2021 às 09:41
  • Ketlin
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Ketlin ·
    • Denunciar

    Acho que como todos os casais nós já passamos por muitas coisas juntos e sei que ainda passaremos por muitas.

    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    Todos os dias vencemos um pedacinho a mais do preconceito no nosso convívio. Também superamos o gênio difícil uma da outra, eu levar o tranco quando ela ficou desempregada, depois ela fez o mesmo quando chegou minha vez. Ela assumiu minha família como a dela, e conquistou seu espaço mesmo com as carretas e falatórios, e no momento estamos em vias de casar com todos que amamos presente, estas conquistas não tem preço.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar

    Momentos difíceis durante os preparativos do casamento, devido a pandemia ter que adiar o nosso sonho.

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    Às nossas diferenças
    • Responder
  • D
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar

    Ele perdeu o emprego ano retrasado e ficou muito chateado/triste com a situação, mas felizmente Deus o abençoou com um emprego muito melhor e através dele me abençoou também com um emprego melhor do que o que eu já estava!

    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Tatinha ·
    • Denunciar

    Superamos as grandes barreiras que enfrentamos na preparação do casamento..

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabelle ·
    • Denunciar

    A distância. Namoramos primeiramente a distância..

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    Bastante coisa , fora o aperto e a dificuldade para ter a nossa casa
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    Já foi tanta coisa. Basicamente ele quase morreu num acidente.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    Estamos superando todos os dias a distância e a saudade, ansiosos pra estarmos juntos.
    • Responder
  • @
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    @yasmin ·
    • Denunciar
    Traumas do passado
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    Estamos superando essa fase de viver em meio a uma pandemia...
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    Muita coisa
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Julho 2023 Pernambuco
    Thalia ·
    • Denunciar
    A rejeição de alguns no início. O trauma do passado. O medo de mudanças. Etc.
    • Responder
  • Ivanir
    Noiva Constante Abril 2023 Pernambuco
    Ivanir ·
    • Denunciar

    Nossa vida é cheia de superação... Coisas fortes que colocam a prova toda relação. Sou grata pelo homem que divide a vida comigo.

    • Responder
  • Heloyse
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Heloyse ·
    • Denunciar
    Muitas coisas, são 9 anos de relacionamento.. mas acho que o mais difícil de tudo, foi quando morei fora por 6 meses. Foi mais difícil pra ele do que pra mim, mas superamos juntos, e hoje estamos aqui, prontos pra o sim.. ♥️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar

    Insegurança , ciumes de ambas as partes. Tivemos relacionamentos passados que nos machucaram muito. Até a esperança no amor foi renovada.

    • Responder
  • Andrea
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar

    Juntos, seguimos mais fortes. Todos os dias enfrentamos desafios e superações que a vida nos impõe. No momento estamos enfrentando uma crise mundial que afeta relações....Então se faz necessário a sabedoria, parcimônia, paciência e fé...de que toda e qualquer adversidade, acontece para possamos desafiar os nossos próprios limites e seguirmos em frente.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar

    Muitas coisas, estamos amadurecendo demais com o tempo

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Outubro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    Nossa, tantas coisas!!! Inclusive nossas diferenças.
    A falta do dinheiro, o mal estar com o desemprego.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Curiosa Maio 2021 Pernambuco
    Anny ·
    • Denunciar
    Difícil escolher só uma coisa em 5 anos que estamos juntos, já passamos por muita coisa e estamos em constante amadurecimento e superação das dificuldades encontradas. ❤️
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Evellyn ·
    • Denunciar

    Difícil escolher uma só coisa. Crescemos e amadurecemos juntos, já enfrentamos muitas coisas juntos, muitos traumas, mas aprendemos com elas. Meu noivo sempre esteve comigo enfrentando tudo, nunca me deixou só, é meu melhor amigo. A cada dia nos conhecemos mais, nos moldando um para o outro.

    • Responder
  • Alexia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    Difícil escolher só uma , pra qualquer momento da vida ele está pronto pra me ajudar , seria impossível escolher um só
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Outubro 2020 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    Perdi meu padrasto, e ele foi mto parceiro, ajudou mto com minha mãe tbm.
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Mylena ·
    • Denunciar
    Impossível definir uma única coisa. Amadurecemos juntos a cada momento ou fase difícil. Nos tornamos melhores, primeiro individualmente e depois um para o outro!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    Perdi minha mãe e ele o tio que o criou dentro de dois meses
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    As exs dele e meu padrasto, mas superamos kkk
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    Quando ele teve depressão e três meses dois eu fui diagnosticada com depressão tbm, foi bem difícil, mas superamos juntos 💛
    • Responder
  • Silvânia
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Silvânia ·
    • Denunciar
    Para eu foi quando ele sofreu enfarto, foram 17 dias difíceis
    • Responder
  • Adriene
    Noiva Esperta Setembro 2021 Bahia
    Adriene ·
    • Denunciar

    Acho q todos os dias superamos as barreiras, ele é ciumento, eu sou tranquilona, ele é ansioso eu sou passiva, ele é super dependente de carinho, atenção, e eu sou tão não me grude. Mas nosso maior desafio está sendo namorar a distancia, nossa Deus é horrivel, ele sofre mto mais q eu, mais iremos conseguir vencer mais essa etapa de nossas vidas.

    • Responder
  • Julyanne
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Julyanne ·
    • Denunciar

    Durante todos os anos, amadurecemos e crescemos juntos.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ele me ajudou a passar por uma depressão grave.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados