Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

AMAR É... Fale sobre o que já superou com o seu amor!

Aline, dia 17 de Abril de 2020 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 519

Hello. comu! Chegamos à última pergunta do jogo. AMAR É... "Enfrentar as dificuldades de mãos dadas". O mais importante é a parceiria entre vocês. 👉 Conte pra gente algo que já tenha superado junto com o seu amor. -------------------------------- Quer seguir jogando? TESTE: Você é uma...

Hello. comu!

Smiley love

Chegamos à última pergunta do jogo.

AMAR É...

"Enfrentar as dificuldades de mãos dadas".

O mais importante é a parceiria entre vocês.

Smiley heart

👉 Conte pra gente algo que já tenha superado junto com o seu amor.

pt-BOTONES-1.jpg

--------------------------------

Quer seguir jogando?

TESTE: Você é uma noiva vintage, clássica, boho ou moderna?
Descubra a paleta de cores perfeita para o seu casamento



519 Respostas

  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse tempo de covid 19 tem sido bem dificil. Ficamos afastamos por algumas semanas e nao lidamos bem com isso. Tbm já tivemos desentendimentos por conta dele ser mais fechado e não se abrir, nao falar as coisas. Mas hj graças a Deus nos entendemos muito bem e somos muito sólidos

    • Responder
  • LISANDRA
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Bahia
    LISANDRA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É tantas coisa que aconteceu, separação, reconciliação, enfim o amor fala sempre mais alto. Mais principalmente o amadurecimento, pois vida a dois é difícil, a cada dia vamos nos adaptando um ao outro.

    • Responder
  • Beth
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas foram as superações! Saúde, acidente, financeiro, terceiros invadindo nosso relacionamento... Muitas brigas! Mas sempre o amor e companheirismo falaram mais alto! 💞
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Distrito Federal
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maior dificuldade também foi a melhor, compramos nosso ap..

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Março 2022 Goiás
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tantas dificuldades ao longo dos anos. Mais graças a Deus superamos todas, e vamos superar as que ainda estão por vir.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje nossa maior superação são os preparativos para o casamento e os seus custos, mas temos muita fé que Deus vai nos abençoar e nos surpreender de maneiras que nem imaginamos ❤️😭
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Junho 2021 Espírito Santo
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre passamos por momentos de tristeza e problemas de saúde mais sempre um está ali para ajudar e levantar o outro ❤❤
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2022 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tanta coisa... Problemas financeiros, depressao, luto, etc
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que esse momento de organização do casamento está sendo difícil, mas estamos passando por isso juntos, sempre conversando, expondo nossas visões, tendo a certeza do que queremos para o resto de nossas vidas.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situações de resistência da própria família entre muitas coisas.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Distrito Federal
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas situações chatas que acontecem com qualquer casal

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha muita dificuldade em confiar, já havia me decepcionado com diversas pessoas. Ele me ajudou e ainda me ajuda ♥️
    • Responder
  • Josicleide
    Noiva Constante Março 2023 Pernambuco
    Josicleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos muitas coisas juntos 🙏
    Mas a que temos enfrentado até agora é a diferença de nossas famílias, diferença de personalidade.
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa foi a melhor pergunta


    Superamos tantas coisas, e um dos grandes detalhes que eu superei com ele foi a depressão que tinha, e ele sempre esteve cmg, coisas ruína pesam menos na balança do que a gente já viveu. Ele é incrível, e quando me olha mesmo descabelada me chama de linda todos os dias. São tantas coisas.😍😍😍
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tantas coisas.. São oito anos de história.

    Já perdemos familiares, já passamos pela separação, já passamos por frustrações financeiras mas sempre estivemos um do lado do outro.

    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perdas de familiares

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já superei muita coisa, todo relacionamento tem suas fases...

    A fase do ciúmes, a fase do desapego, separação, problemas famíliares...estamos sempre nos superando... Smiley smile

    • Responder
  • WANESSA
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    WANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele superou comigo um cancêr de mama, a possibilidade de não podermos ter filhos (mesmo eu ja tendo 1 filho de outro relacionamento), por causa da quimioterapia e a notícia que poderiamos sim ter, e tivemos ele está com 2 anos!!!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maior dificuldade que estamos enfrentando é a distância. Moramos a 100 km um do outro e por causa da quarentena estamos ha quase dois meses sem nos vermos, mas nós falamos diariamente. E é como ele diz: mesmo distante nunca estamos separados.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo do nosso namoro tivemos que enfrentar os ciúmes dos nossos pais. Meu pai não conversava com ele, quando ele chegava meu pai saia, isso durou 3 meses, e minha mãe não concordava por ele ser de religião diferente (mas isso durou só até ela conhecer ele de verdade, e ver como ele é maravilhoso).
    Já os pais dele foram mais difíceis, ele teve que enfrentar muito os pais para ficar comigo (ele é filho único e tinha uma vida financeira melhor que a minha), eu morava em outra cidade, e os pais não queria que o filho viajasse.
    Mas enfrentamos nossos pais e estamos juntos a 9 anos. Nunca teve outro motivo além de ciúmes bobo dos pais, eles tinham medo de nos perder.Hoje nossos pais tem a certeza de que cada um ganhou um(a) novo(a) filho(a) ❤️.
    • Responder
  • Jacke
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Jacke ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passamos por perdas muito próximas na família, e é difícil até hoje, no dia do casamento sera mais difícil, mas damos forças sempre um para o outro

    • Responder
  • Edislaine
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Edislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa teve muitas coisas , mas tudo acontece servir de aprendizado, e pra fortalecer a nossa união .
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos ideias completamente diferentes. Isso gera conflitos às vezes.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos superando juntos agora...
    E,vai dar certo!!!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós damos aulas em dificuldades de casais. Quase sempre quando temos dificuldades, sentamos e conversamos sobre todas as possibilidades para a resolução.

    Quando não dá pra aceitar, eu dou uma leve surtada. Mas nada de ofensas ou agressões, só monstro minha indignação.

    Todo casal deveria ser movido a conversa! A comunicação e a confiança são fatores de suma importância para os relacionamentos.


    Depois de 2 anos de lutas, hoje somos um casal seguindo para a edificação no caminho de Deus e que ensinamos outros casais sobre assuntos do cotidiano que vão corroendo o casamento ou o namoro pouco a pouco.

    • Responder
  • Joseane
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa primeira briga .... acho que foi uma dificuldade para ambos ....pq estávamos tão bem uma atitude inesperada ....e sem diálogo ... quase foi o fim do nosso relacionamento....por aprendemos a ouvir mais um só outro....a deixar conversa paralelas de lado e viver mais....
    • Responder
  • Vitória Gomes
    Noiva Esperta Agosto 2021 Ceará
    Vitória Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos altos e baixos. Dentre eles: dificuldade financeira, diferença de personalidade, falta de tempo para estarmos juntos.

    • Responder
  • Suzany
    Noiva Constante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos por muitos altos e baixos juntos. Uma delas é a diferença de personalidade.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos por muita coisa, principalmente mts conflitos devido a diferença na nossa personalidade, mas com o tempo conseguimos ajustar.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2020 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De tudo que passamos a morta da minha vó foi e está sendo muito difícil, e ele sempre do meu lado me ajudando. Me dando muito apoio. Sou muito grata a ele
    • Responder
  • Keity
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vencemos muitas coisas juntas, mais a morte do meu pai e a do avô dele foi uma época muito difícil para nos dois, mais sempre estávamos juntos ajudando um ao outro!!

    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vencemos muitas dificuldades juntos seja emocional, financeira, do dia a dia e de personalidades de ambos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas