Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

AMAR É... Fale sobre o que já superou com o seu amor!

Aline, dia 17 de Abril de 2020 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 519

Hello. comu! Chegamos à última pergunta do jogo. AMAR É... "Enfrentar as dificuldades de mãos dadas". O mais importante é a parceiria entre vocês. 👉 Conte pra gente algo que já tenha superado junto com o seu amor. -------------------------------- Quer seguir jogando? TESTE: Você é uma...

Hello. comu!

Smiley love

Chegamos à última pergunta do jogo.

AMAR É...

"Enfrentar as dificuldades de mãos dadas".

O mais importante é a parceiria entre vocês.

Smiley heart

👉 Conte pra gente algo que já tenha superado junto com o seu amor.

pt-BOTONES-1.jpg

--------------------------------

Quer seguir jogando?

TESTE: Você é uma noiva vintage, clássica, boho ou moderna?
Descubra a paleta de cores perfeita para o seu casamento

519 Respostas

• Meiriane
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Meiriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos superando agora uma fase difícil da vida dele que está passando.
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos superando agora ... covid 19 atrapalhando tudo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as situação mais dificil que passamos juntos foi o câncer do pai dele, que foi descoberto quando nosso filho mais velho era um bebezinho.

• Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2022 Minas Gerais
    Iasminne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós superamos instabilidade do trabalho dele, dois câncer que o pai dele teve, problemaa familiares... Estamos em constando crescimento e ligação.
    • Responder
  • Mariah
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Norte
    Mariah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Superamos a nós mesmos durante esse 1 ano e 8 meses juntos. Iniciamos o relacionamento com a mentalidade totalmente diferente de hoje. Somos pessoas melhores um pelo outro e buscamos aprimorar isso a cada dia, a cada briga. O importante é que aprendemos a reconhecer que nosso amor sempre vai ser mais importante do que as adversidades do dia a dia e que os obstáculos nos deixará mais fortes e mais conectados. A partir do dia que compreendemos isso, parece que tudo mudou! O tempo de Deus é perfeito mesmo e sei que Ele está nos capacitando pra nossa vida de casados.
    • Responder
  • Josi
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enfrentamos algumas, que juntos conseguimos superar e saber realmente que é um ao outro que queremos para a vida toda.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Superamos tudo, a todo tempo, todos os dias Smiley heart

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Superamos juntos todos os dias! E. Vamos continuar assim! Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já mandei essa imagem pro mozão uma vez ❤
    Apesar de só estarmos 1 ano e 3 meses juntos, já passamos por muitos altos e baixos e isso só tem nos amadurecido mais ainda e o nosso amor só tem aumentado, e claro Deus está sempre no nosso meio porque foi através Dele que nos unimos, desde o começo nosso relacionamento foi firmado nas palavras do Senhor e na oração. 😍🙏🏻
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passamos muitas coisas juntos, quando começamos a namorar estávamos no ensino médio, e ninguém nos queria ver junto, era tanto olho gordo, "amigas" dele que faziam a cabeça dele pra terminar comigo, éramos de religiões totalmente diferentes também, mas Deus sempre foi incrível e sempre nos deu força pra superar tudo.

• Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas coisas, entre elas um quadro de saúde que ele teve que foi bem tenso pra nós.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, já superamos muitas coisas juntos. Passamos a fase da adolescência, a faculdade, primeiro emprego... cada fase de amadurecimento na nossa vida trouxe momentos difíceis que superamos juntos!
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Superamos familiares que tentaram nos separar. A mãe dele já chegou a fazer macumba pra se livrar de mim de todos os jeitos possíveis, só porque minha situação financeira é inferior a dele. Mas estamos aqui firmes e fortes, juntos há mais de 3 anos. Agora estamos superando a distancia por conta da quarentena.

• Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo teve um problema na justiça e ficou detido por 1 mês e 5 dias e superamos juntos 🙏♥️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobrevivemos a ele desempregado por 2 anos e agora to tentando sobreviver a distância pois ele conseguiu um emprego que exige ele 24horas por dia e só nos vemos domingo e olhe lá
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixi muita coisa afinal são 20 anos , algumas divergências familiares , desemprego mas graças a Deus estamos vencendo dia a dia 🙌🙏
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que ao longo do nosso tempo juntos o maior desafio foi amadurecer juntos sem perder a identidade de cada um.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preconceito dia outros por ele ter uma situação financeira mais baixa que a minha
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Distância!
    Estamos namorando a 4 anos e estamos à distância esse tempo todo 😥
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já superamos muitas coisas juntos, e isso nos uniu mais ainda. Pra mim foi a certeza de ter um parceiro ao meu lado.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

éramos muito diferentes em algumas coisas, por exemplo, eu era muito baladeira, doida haha e ele sempre foi muito caseiro, mais tranquilão.

Eu peguei um pouco da tranquilidade dele e ele um pouco da minha agitação, e hoje temos nosso equilíbrio.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Superamos a distância, algo que eu tenha muito medo!
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha síndrome do pânico, nossas graduações com tcc e tudo mais, a separação dos pais dele. muita coisa passamos juntos

• Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foram tantas coisas.. brigas, desentendimentos e julgamentos que hoje só nos fortaleceu e cooperou para sermos pessoas melhores e maduras.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Superamos mais obstáculos mentais do que físicos... Superamos os medos de empreender, o medo de não dar conta ou de não dar certo...

• Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando começamos a namorar éramos adolescentes e sempre tinha briga por tudo e meu pai sempre tinha que intervir haha, mas graças a Deus amadurecemos e hoje não brigamos mais como antes e já sabemos resolver nossas divergências sem ninguém precisar intervir.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No inicio meu pai nn aceitava (nov/15)
    Em (jan/16) tivemos uma briga e quase largamos
    Em (set/16) ele me pediu em casamento Em (nov/16) descobrimos que estavamos gravidos Agora dando um salto curto Em (2018) nosso mundo virou de cabeca para baixo pois ele investe no mercado forex e perdeu tudo mais de 10 mil dolares e mais uma vez nos vimos sem dinheiro e o que timos da despensa foi se acabando aos poucos ! Depois em julho as coisas parecisam se normalizar estava muito feliz , ansiosa porem ele so queria saber de dinheiro , nn me tava atencao sempre que procurava ele ele tava ocupado e nem ai para mim , em outubro de 2019 larguei dele (pior coisa que poderia fazer ) ficamos 5 meses largados , e dps voltamos no comeco de marco de 2020
    E estamos com os mesmo prepartivos que estavamos antes porem adiamos a data dom casamento para o dia 14/02/21 (essa data e muito especial pois em 2016 nos "casamos" em um casamento feito pela minha irmazinha que na epoca tinha 2 anos quase 3 kkkk)
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No inicio de namoro tudo era fácil e apaixonante, com o tempo as coisas foram mudando e chegamos ao ponto de afastarmos por cerca de 5 meses. Durante esse tempo, aprendemos que não dá pra ficar longe, que não importa problemas externos se nós continuarmos unidos e de bem com a vida!

• Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Rondônia
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Superamos muitas coisas, mas a principal foi a perda da nossa vó, e estamos dando um passo de cada vez na depressão que ele tem,
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perdas familiares Smiley cry um momento duro, importante ter alguém do lado ...

• Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ultimamente temos superado o pior, o casamento adiado depois de 2 anos de planejando, sem nem ao menos ter uma data nova ainda.

• Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foram muitas coisa, mais todas ajudaram a amadurecermos e ter certeza do que queria para a gente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas