Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlyn
Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais

Ame as coisas simples, pois a vida é um sopro

Ketlyn, dia 1 de Julho de 2020 às 11:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 10 69

É com muita dor que venho compartilhar que não irei mais me casar, infelizmente meu noivo faleceu dia 22/06/2020, um dia depois de fazermos 3 meses de noivado, com 1 ano e 10 meses juntos.

Para entenderem melhor, meu noivo começou a ter sintomas de COVID (febre e dor de garganta) o medico há principio não achou que fosse então receitou alguns remedio e repouso mas não estava adiantando, então procuramos outro medico que sugeriu o teste (raio x e de sangue) e ali mesmo lá foi internado, fez uma tomagrafia e foi descoberto nodulo (cancer) no testitulo, fez a cirurgia para remoção dos nodulos, porem o cancer já tinha se espalhado para abdomem e pulmão.

Ele deu entrada no hospital dia 05/06, fez o tratamento para COVID (7 dias), no dia 16/06 fez a cirurgia, até então estava tudo bem, eu ainda não sabia que tinha se espalhado pois a familia dele me escondeu muita coisa, e nada dele ter alta, me esconderam até que podia ir visita-ló (sem ter contato), fiquei sabendo na sexta-feira 19/06 e sai do serviço para ver ele. Ele sofria de depressão então se para nós é horrivel ficar no hospital, quem tem essa doença é pior, ele começou a ter crise de ansiedade, não estava conseguindo se alimentar e quando comia vomitava, no sabado 20/06 colocaram sonda e cancelaram a visita porque ele ficava muita agitado, ainda no sabado, me contaram do cancer que teria que fazer quimioterapia, iria começar na segunda-feira, e ele ainda não sabia, por fim no mesmo dia ele descobriu no grupo do WhatsApp, pois fizeram uma vaquinha online para o tratamento, ali ele já desanimou de vez falava que não ia sair de lá e pra ajudar o celular dele parou de carregar, ficou sem comunicação, no dia 22/06 ele piorou teve que entubar, no mesmo dia às 23:40 ele faleceu, parada cardiaca.

Agradeço a comunidade por todo carinho quando vim contar do meu noivado, por todas dicas e inspirações que salvei que iria usar, e que o meu caso seja exemplo para que seus pareceiros preste mais atenção aos sinais desse cancer, levem depressão a serio pois se ele tivesse tido alta e soubesse de tudo com alguem ao lado ele estaria bem, e continuem confiando em Deus, pois apesar de tudo ele sabe de todas as coisas, meu noivo teve contado com muitas pessoas,com os avós de 80 anos e ninguem pegou COVID, ainda está dificil de acreditar que todos nossos planos se foi, tinhamos mudando a data para Outubro desse ano para podermos ficar juntos logo, larguei todo aquele sonho de casamento grande para viver com meu grande amor ... Pra quem pensa como eu, não adie de viver com seu amor hoje, pois o amanhã ninguem sabe.


Agradeço ao meu Princeso, Nathan Augusto por me proporsionar os melhores momentos e que nosso amor será eterno em mim.Smiley heart


Ame as coisas simples, pois a vida é um sopro 1


69 Respostas

Última atividade por Diandra, dia 10 de Agosto de 2020 às 18:31
  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos princesa, a dor que sente é inimaginável. Mas aceite todo o nosso carinho.🖤
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todos pelas mensagens, não conseguirei responder um por uma, mas li todas e me ajudou muito.

    É uma dor indescritivel, mas creio muito nos propositos de Deus, nos fazemos nossos planos, porem só Deus sabe como realmente será.

    Agradeço por ter conhecido o Nathan, por tudo que passamos, e sei que ele continua cuidando de mim como sempre fez e sempre será meu amor.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus 😢 meus sentimentos, não consigo imaginar o tamanho da sua dor, em um sopro toda a sua vida mudar desse jeito, que Deus conforme teu coração e de toda família, pense o quão especial foi estar ao lado dele esse tempo e que agora ele vai cuidar de vc de onde ele estiver.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito, querida! Que Deus conforte seu coração e de todos que estão passando por essa tristeza.

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ketlyn, meu sentimentos! Que Deus na sua infinita bondade venha consolar seu coração e de toda família.

    Precisando conversar pode me chamar, qualquer coisa te passo meu número também.

    Deus abençoe você! Smiley heart

    • Responder
  • Ozenir
    Noiva VIP Setembro 2021 Pará
    Ozenir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ketlyn, meu sentimentos.

    Sabemos que é uma dor incalculável que você está passando, que Deus venha confortar seu coração diariamente e que você encontre a paz para o seu coração. Continue sendo forte.

    Um abraço.Smiley heart

    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos, que Deus possa confortar seu coração! Smiley heart Smiley cry

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ketlyn, não existem palavras que vão te ajudar neste momento e eu sei disso, mas caso precise de qualquer coisa, uma conversa, uma risada, me coloco a disposição e te passo meu whatsapp, seja forte, confie em Deus, tudo tem um porque.

    Meus pesames!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus do céu, só você sabe a dor que está sentindo nenhuma palavra irá amenizar, mas ainda assim desejo que Deus lhe console e dê toda a força que você esteja precisando.

    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus possa consolar seu coração Eu perdi meu pai dia 11/05 por Covid 19 e a dor é enorme, meu pai tinha 51 anos.
    O luto é um processo difícil, mas precisa ser vivido. Se achar necessário, faça um acompanhamento psicológico.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, meu sentimentos 😔
    Que Deus possa confortar seu coração!
    Abraços 💕
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, meus sentimentos!!! que Deus conforte seu coração. 😕🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neste momento não há palavras enão existe gestos que fará diminuir a dor da perda! Seja forte e tenha certeza que onde ele estiver, ele estará te guiando e olhando por você e um dia vcs se encontrarão... Meus mais sinceros pêsames e que Deus lhe dê muita luz e força!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos 😢
    Que Deus venha confortar muito o seu coração e dos familiares dele ...
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas condolências! Que Deus possa confortar o seu coração e de todos os familiares.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ketlyn, eu sinto muitíssimo pelo que aconteceu com vocês. Não nos conhecemos mas colocarei seu nome nas minhas orações. Tenho certeza que seu noivo está em um lugar lindo e será sempre seu anjo da guarda. Deus sempre escreve certo por linhas tortas. Espero que seu coração se encha com esperança e dias melhores virão. Fique bem

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ketlyn, meus sentimentos.

    Não tenho muitas palavras pq só vc sabe a dor que sente agora, peço apenas que Deus conforte seu coração e de toda a família ♥

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ketlyn

    Não tenho palavras, apenas meus mais sinceros sentimentos, que Deus console você e abençoe todos. Sempre amar, e sempre estão ao lado das pessoas que amamos. Imagino a sua dor e estarão em minha orações

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que tristeza... Meus sinceros sentimentos, que Deus conforte o seu coração...

    • Responder
  • Brandon
    Noivo Novato Junho 2021 São Paulo
    Brandon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus sentimentos a familia e potencialmente a você Ketlyn, é um momento vem deliciado, mas acredito que Deus te dará força pra prosseguir...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ketlyn, meus sentimentos, que Deus conforte seu coração!

    • Responder
  • Zaynne
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Zaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos a família nesse momento e principalmente a você. Não resolveria muita coisa escrever textos e textos de conforto aqui, mas com poucas palavras queria dizer: Deus sabe de todas as coisas, que Ele possa confortar seu coração por inteiro. Sinto muito. 😕
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos Ketlyn. Que Deus conforte o seu coração e que ilumine sua trajetória daqui em diante! Muita força.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos! Que Deus possa confortar seu coração. Não imagino o que esteja passando. Sinto muito pela sua perda. Fica bem e se cuida ❤️
    • Responder
  • Yeda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Yeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos!! Que Deus te abrace e acalente seu coração. Força, fique bem e fé.
    😘😘😘
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda não consigo nem imaginar a sua dor, mas peço que Deus conforte seu coraçãozinho, sinto muito, muita força pra ti!!
    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda impossível não chorar ao ler seu relato,nada que a gente falar vai amenizar a sua doe ,só o espírito santo pra te consolar nesse momento que ele te abrace e te de o refrigério nesse momento tão doloroso.
    • Responder
  • Nikolly Amancio
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Nikolly Amancio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela sua perda , que Deus possa confortar seu coração e o de familiares . 😔
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tristeza!
    Seja forte e acalme seu coração
    Deus está com você 🙏🏻🌹
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Maio 2021 Distrito Federal
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pêsames. Nesse momento não tem nenhuma palavra que conforte, mas espero que fique bem 💔
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ketlyn, sinto muito. Muito mesmo. Palavras nesse momento não irá mudar muita coisa.
    Mas sinta-se abraçada e confortada por Deus. Apenas o tempo pode amenizar essa dor e apenas Deus pode trazer todo conforto necessário nesse momento.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela sua perda, nada do que falarmos vai diminuir a dor que está sentindo Smiley sad

    Que Deus console seu coração, ele virou um anjo e vai cuidar pra sempre de vc Smiley smile Força

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas