Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlyn
Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais

Ame as coisas simples, pois a vida é um sopro

Ketlyn, dia 1 de Julho de 2020 às 11:07

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 69

É com muita dor que venho compartilhar que não irei mais me casar, infelizmente meu noivo faleceu dia 22/06/2020, um dia depois de fazermos 3 meses de noivado, com 1 ano e 10 meses juntos. Para entenderem melhor, meu noivo começou a ter sintomas de COVID (febre e dor de garganta) o medico há...

É com muita dor que venho compartilhar que não irei mais me casar, infelizmente meu noivo faleceu dia 22/06/2020, um dia depois de fazermos 3 meses de noivado, com 1 ano e 10 meses juntos.

Para entenderem melhor, meu noivo começou a ter sintomas de COVID (febre e dor de garganta) o medico há principio não achou que fosse então receitou alguns remedio e repouso mas não estava adiantando, então procuramos outro medico que sugeriu o teste (raio x e de sangue) e ali mesmo lá foi internado, fez uma tomagrafia e foi descoberto nodulo (cancer) no testitulo, fez a cirurgia para remoção dos nodulos, porem o cancer já tinha se espalhado para abdomem e pulmão.

Ele deu entrada no hospital dia 05/06, fez o tratamento para COVID (7 dias), no dia 16/06 fez a cirurgia, até então estava tudo bem, eu ainda não sabia que tinha se espalhado pois a familia dele me escondeu muita coisa, e nada dele ter alta, me esconderam até que podia ir visita-ló (sem ter contato), fiquei sabendo na sexta-feira 19/06 e sai do serviço para ver ele. Ele sofria de depressão então se para nós é horrivel ficar no hospital, quem tem essa doença é pior, ele começou a ter crise de ansiedade, não estava conseguindo se alimentar e quando comia vomitava, no sabado 20/06 colocaram sonda e cancelaram a visita porque ele ficava muita agitado, ainda no sabado, me contaram do cancer que teria que fazer quimioterapia, iria começar na segunda-feira, e ele ainda não sabia, por fim no mesmo dia ele descobriu no grupo do WhatsApp, pois fizeram uma vaquinha online para o tratamento, ali ele já desanimou de vez falava que não ia sair de lá e pra ajudar o celular dele parou de carregar, ficou sem comunicação, no dia 22/06 ele piorou teve que entubar, no mesmo dia às 23:40 ele faleceu, parada cardiaca.

Agradeço a comunidade por todo carinho quando vim contar do meu noivado, por todas dicas e inspirações que salvei que iria usar, e que o meu caso seja exemplo para que seus pareceiros preste mais atenção aos sinais desse cancer, levem depressão a serio pois se ele tivesse tido alta e soubesse de tudo com alguem ao lado ele estaria bem, e continuem confiando em Deus, pois apesar de tudo ele sabe de todas as coisas, meu noivo teve contado com muitas pessoas,com os avós de 80 anos e ninguem pegou COVID, ainda está dificil de acreditar que todos nossos planos se foi, tinhamos mudando a data para Outubro desse ano para podermos ficar juntos logo, larguei todo aquele sonho de casamento grande para viver com meu grande amor ... Pra quem pensa como eu, não adie de viver com seu amor hoje, pois o amanhã ninguem sabe.

Agradeço ao meu Princeso, Nathan Augusto por me proporsionar os melhores momentos e que nosso amor será eterno em mim.Smiley heart

cfb_1788115.jpg

69 Respostas

• L
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos, que Deus possa consolar você nesse momento!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que história triste, meus sentimentos minha linda, que Deus conforte o seu coração
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sentimentos pela sua perda, Ketlyn. Que seu noivo esteja descansando em paz e que Deus conforte seu coração. 🙏🏾

• Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus te abençoe e conforte o seu coração 😔
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ketlyn, meus sentimentos!

Que Deus conforte seu coração e te dê forças para seguir em frente. Smiley heart

• Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, receba um abraço virtual,muita força para você e de onde ele estiver estará cuidando de você ♥️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa, Ketlyn que Deus conforte seu coração e de toda família, chorei com seu relato!! forças ...
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus,como vc está sendo forte, pq não sei se teria estrutura nem pra vim aqui falar tudo isso.Mas minha linda, só posso nesse momento orar por você e pedir que Deus possa aos poucos diminuir essa dor que está sentindo e que pode sentir por muito tempo,desejo que Deus com sua infinita bondade,possa trazer o consolo e o conforto da saudade e dor que é perder alguém que se ama.Fica com Deus 🙏🏽❤️😢
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus, Ketlyn.
    Que Deus dê conforto ao seu coração. Você o amará para sempre e ele com certeza sabe disso.
    Tudo fica bem um dia..🙏
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta força, que guerreira... Fiquei emocionada com seu relato. Não consigo encontrar palavras, tenho certeza que onde estiver ele está muito orgulhoso de você. Peço que Deus conforte seu coração, um abraço enorme ♥️
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus Ketlyn!!! Você parece ser uma pessoa de muita fé! Deus vai te dar muita força para seguir em frente
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus que tristeza!!Que Deus te console, pq só Ele tem esse poder!!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ketlyn, sinto muito. Que Deus conforte seu coração. Sempre que precisar, conte conosco aqui da comunidade.

Um abraço cheio de afeto pra você.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao temho nem palavras para te falar , apenas , lamento muito por tudo que passou e esta passando , que Deus possa confortar o seu coracao e o coracao de toda a familia 💔
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinto demais em saber disso... Muito muito mesmo! Câncer é uma doença silenciosa e, quando finalmente começa a dar seu sinais, em grande parte dos casos é tarde. Também já perdi pessoas na minha vida por conta disso.

É uma dor que nunca vai embora, mas acredite, ela fica mais leve com o tempo. As boas lembranças terão cada vez mais poder e um dia, as lágrimas darão lugar ao sorriso de saudade dos bons momentos! ♥

Eu espero que você consiga passar por esse período turbulento rodeada de apoio da família e amigos. Sempre que precisar de algo, ainda estaremos por aqui!

Fique em paz, Ketlyn! Que Deus conforte seu coração!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa qnt tristeza, que Deus possa confortar o seu coração minha linda.. 😪
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus até chorei aqui 😭😭😭
    Que tristeza, eu sinto muito minha linda, que o Espírito Santo console você e toda a família 🙏🏻❤️
    Não consigo imaginar o tamanho da sua dor, que Deus te abrace e cuide do seu coração nesse momento.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, que relato forte! Sinto muito, de todo meu coração, por toda essa dor que vc está sentindo. Que Deus traga o consolo necessário nesse momento que nos faltam as palavras e explicações. O amor de vcs será sempre uma parte linda da sua história. Sinta-se abraçada! Muita força para vc, minha linda! Que Deus a restabeleça.

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste Ketlyn! Meus sentimentos 😔😔
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus!!! 😔😔😔😔
    Nada do que falarmos aqui vai te confortar. É muito triste. Sinto muito! Que Deus te dê forças, e que você seja forte 🥰🙏🏻😔

Sinta-se abraçada por todas nós 😔🙏🏻
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto tanto, Ketlyn!! Espero que Deus conforte o seu coração e te dê muitas forças 🥺
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Pará
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Ketlyn, com certeza nada do que dissermos será capaz de suficientemente aliviar sua dor, mas eu também creio em um Deus que é maravilhoso e que proporciona conforto e alivio ao coração quando confiamos nEle, rezarei por você, se ampare em Deus e em seus amigos e familiares. Força querida 🤲🙏
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ketlyn, não consigo imaginar o tamanho da sua dor, meus sentimentos a você, sinto muito que tenha passado por isso! Sabia que nesse momento não está sozinha pois Deus confortará você. Forças Smiley star

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ketlyn, que tristeza... Lamento muito por sua perda!!

Nesse momento difícil, não encontro palavras pra dizer o quanto eu sinto muito por isso. Que Deus conforte o seu coração e de toda a família. E que vocês encontrem forças para superar esse momento de tristeza. Fique bem!! Um forte abraço!

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que conforte seu coração e da família. Sinto muito. 💔😞
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por sua perda, que Deus te dê consolo e que os orixás o recebam de braços abertos ♥

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto mto pela sua perda! que Deus conforte seu coração.

• Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus com sua infinita bondade abrace vc, e cuide do seu coração!! Meus sentimentos a vc e a toda a sua família e a família dele!! Que Deus guarde bons sentimentos dentro de ti, e que o consolo de Deus te guie sempre, Deus está com vc a todos os momentos e o melhor Ele fará pra vc! ♥

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito... Que Deus te dê conforto 😢
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Maio 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa.. Que Deus conforte seu coração e de toda família.. 🙏🏽

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2026 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito. Palavras não são suficientes nesse momento, mas espero de verdade que Deus conforte seu coração e dos familiares e amigos dele. Deus deu ele a você e você a ele para que ambos soubessem o que é o amor juntos. Para tudo Deus tem um propósito e acho que ele quis proporcionar essa felicidade a ele para que ele descansasse em paz. Realmente, depressão é coisa muito séria e esperemos que um dia a humanidade trate isso com a devida seriedade e importância que merece.
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito, Ketlyn! Que Deus dê a vc e a toda a família o conforto necessário. Fique bem!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas