Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliza
Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina

Amiga que quer ser madrinha

Eliza, dia 2 de Maio de 2023 às 13:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Olá noivinhas tudo bem com vcs? Então tô aqui pra ver se alguma linda tem um concelho pra me dar Jesus preparem que lá vem textão kkk.. então, tenho uma amiga muito amiga mesmo já tem uns 10 anos que ficamos amigas ela é como uma irmã pra mim esteve comigo em muitos momentos da minha vida enfim tenho um carinho especial por ela, e eu como já venho de um outro relacionamento que não deu certo que tbm não vem ao caso agora rsrs nunca pensei em casar novamente, e ela sempre me dizia que eu ia sim encontrar alguém que ia me amar e eu ia ser muito feliz e ela ia ser minha madrinha e realmente isso aconteceu vou casar kkkk até aí tudo bem... Oq acontece agora é que esse tempo todo ela nunca firmou com namorado nenhum claro que isso é coisa dela eu não me importo mais escolhemos os padrinhos e não gostariamos de separar os casais sabe nem eu nem meu noivo queremos isso e por incrível que pareça não temos alguém assim muito especial pra entrar com ela já que vai ser algo bem intimista e claro que o ficante dela não vai óbvio rsrs aí vem o problema que conversei com ela e ela já veio logo falando antes de eu falar ela disse que ia escolher um vestidos lindo afinal ela era madrinha, mais eu nunca confirmei que seria afinal era brincadeira de anos, aí expliquei pra ela com calma e pedi que não ficasse chateada mais percebi que ela se decepcionou um pouco, até pensei em colocar ela com uma plaquinha sei lá tbm não tenho ideia de placas já que seria só ela sabe. Então gente de verdade eu gosto muito dela não queria que ficasse magoada.. me ajudem com dicas. Ah e desculpa pelo textão kkk.

25 Respostas

Última atividade por Eliza, dia 3 de Maio de 2023 às 11:36
  • Eliza
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Gabriele optamos por colocar ela de deimoiselle🥰
    • Responder
  • Eliza
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim Lari🥰
    • Responder
  • Eliza
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Deborah optamos por colocar ela sim de deimoiselle😊
    • Responder
  • Eliza
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi oq pensei rsrs sobre as placas mais gostei da idéia da rosa que uma noivinha sugeriu😊
    • Responder
  • Eliza
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Débora acho que vamos fazer isso❣️
    • Responder
  • Eliza
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Humm gostei da ideia da rosa obg Débora ❣️
    • Responder
  • Eliza
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Mariana obg pela dica!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria ela pra entrar sozinha mesmo, talvez como demoiselle. A minha visão sobre os padrinhos é que além de ficar bonito na cerimônia, tem que ser pessoas muito importantes e que fizeram diferencia na vida do casal. Eu não deixaria alguém com esse perfil de fora, apenas porque vai “bagunçar” o cortejo, pois ser madrinha é uma experiência que dura muito mais do que só no dia do casamento, na minha visão.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eliza, te entendo! Tenho uma amiga solteira que irá entrar sozinha, e quando conversei com ela sobre isso, senti muita resistência, até que fui bem honesta com ela e disse que caso ela não aceitasse do meu jeito, infelizmente ela não iria entrar no meu casamento, e ela aceitou.

Minha sugestão é coloca-la para entrar com uma rosa ou alguma plaquinha com uma frase divertida, acredito que fica bem legal na cerimônia.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês não tem nenhum amigo para entrar com ela que seja tão especial quanto, colocam ela como demoiselle. Acredito que vai ser muito importante tanto pra você quanto pra ela esse momento!!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca ela como madrinha solteira ou demoiselle. Minha irmã é solteira e será madrinha. Vai seguir a mesma paleta das madrinhas e entrará sozinha
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Maio 2024 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer isso também! Vai dar super certo!!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q ela poderia ser dama adulta...eu particularmente não gosto de adulto entrando c plaquinha
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria o básico: colocaria como demoiselle e entraria sozinha, após os padrinhos. Foi assim que resolvi o impasse com meu marido, que fazia questão que as irmãs dele estivessem no altar sem que eu as tolerasse como madrinhas.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho duas amigas solteiras e coloquei elas de Demoiselles.
    • Responder
  • Eliza
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem chata essas situações né Sarah mais tô pensando mesmo em seguir esse concelho☺️
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por uma situação parecida também coloquei aqui na comunidade, mas foi porque não era mais amiga da pessoa e só havia convidado de boca, aí conversei e a pessoa ficou chateada mas entendeu porque não somos mais próximas. Mas você poderia por ela de Demoiselle, pra entrar com um mini buquê antes de você, assim ela faria parte do cortejo.
    • Responder
  • Eliza
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim legal!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu irmao entrou no casamento do meu primo com uma placa escrito "procura-se madrinha". Ficou fofo

• Responder
  • Eliza
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Ana obrigada pela dica ☺️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee,

As amigas que não tinham parceiros fixos ou que não eram próximos de mim incluí como dama de honra.
    As damas de honra (ou demoiselle) são aquelas que fazem o mesmo papel das daminhas/floristas e tem tanta importância quanto padrinhos (aqui no Brasil que não é tanto, mas nos EUA as damas de honra são as mais importantes.
    Elas também seguem uma paleta de cores e etc, então é bem especial.
    Você pode dizer que, como ela é especial, você quis colocar ela de Dama de Honra, assim como nos filmes americanos que tem as Bridesmaids e ainda consegue pedir pra ela ajuda na organização se precisar, já que a função das Bridesmaids é acompanhar a noiva nos preparativos e no dia do casamento.
    Super funcionou por aqui ❤️
    Foi assim que ficou a minha:
    Amiga que quer ser madrinha 1

• Responder
  • Eliza
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm gostei rsrs as vezes é bom vir aqui pra ter mais opiniões né obgda pela resposta ❣️
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Eliza, gostei da ideia da Thais, super concordo e não deixaria sua amiga de fora!

• Responder
  • Eliza
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim essa é a dúvida se fica estranho só ela sabe mais obrigada pela resposta ❣️
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma situação complicada mesmo Eliza. O que você pode fazer é colocar ela como Deimoselle, que é uma dama de honra adulta, sabe? Ela entra depois dos casais, ou antes, ou pode levar as alianças, bíblia ou alguma outra coisa que vocês queiram incluir na cerimonia de vocês. Acho que a ideia de Deimoselle é bem legal e você pode ate colocar outra com ela, e entra as duas juntas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas