Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo Estado

Amiga recusou o convite de madrinha

Camila, dia 29 de Dezembro de 2024 às 12:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Eu e meu noivo éramos muito amigos de um casal desde o início do namoro, mas infelizmente o casal se separou e cada um decidiu seguir suas vidas, sendo que ambos já vivem em um novo relacionamento. Mas amizade entre nós continuo. Eu sempre deixei claro para minha amiga que ela seria madrinha do meu casamento, e quando eu decidir entregar a caixinha de convite , e relatei que o ex dela seria padrinho do meu namorado, porém ela não gostou gostou e recusou o convite de madrinha, sendo que ela não ia entrar com ele, pois ela seria madrinha do meu lado, mas msm assim não aceitou , dizendo que não aceitaria está no mesmo ambiente com ele, e que eu teria que escolher entre ela ou ele, porém o ex dela é muito amigo do meu namorado , e eu não acho justo ter que interferir nos padrinhos do meu noivo . Enfim, falei a ela que eu tinha que respeitar as escolhas do meu noivo tbm , e portanto ela recusou ser minha já madrinha, fiquei muito triste com tudo isso . Mas agora ela vive estranha cmg dizendo que não será madrinha pois eu preferir o ex dela e não pensei na amizade, e relatando como eu fosse culpada de tudo . Gente, estou me sentindo tão triste com toda essa situação, mas tenho a total certeza que não fiz nada de errado. Alguém já passou por isso tbm ?

6 Respostas

Última atividade por Renata, dia 30 de Dezembro de 2024 às 12:06
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui ao casamento de uma amiga onde o meu ex era amigo do casal, e ele foi padrinho do lado do noivo, não fui madrinha, mas fiz questão de estar lá pelos meus amigos.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já é um sinal de que a amizade é só do seu lado. Já corta relação com essa imatura e vida que segue
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, exatamente
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada de opinar… eu entendo ela e entendo você, uma situação bem complexa para todos os lados. Mas acho que você deveria conversar com ela sobre como ela está se sentindo e como você está se sentindo também, afinal vocês são amigas
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha isso e uma situação deveras complicada... eu entendo o seu lado mas to tentando entender o lado dela tb...A gente não sabe como ou porque o relacionamento terminou, então pode ser q existe um desconforto entre eles... mas de todo modo, é um problema deles...vcs não tem nada a ver com isso....se ela não quer ir é um problema dela... ela q agradeça e decline do convite... mas pedir pra escolher entre ele e ela não tem cabimento...

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não passei por isso mas ngm está ileso disso. Se ela fosse mesmo sua amiga, entenderia seu lado e te colocaria como prioridade, ela está fazendo ser sobre ela, um momento que NÃO É SOBRE ELA. Ela fez a escolha dela e sinceramente? Você se livrou de uma pessima amiga, pois se fosse sua amiga mesmo não ia ligar pra essa besteira. Então já que ela não quer estar no mesmo ambiente, nem como convidado vc poderia te-lo na sua festa? Que imatura!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas